Veja momentos do filho de Marília Mendonça em vídeo: 'Primeiro ano de vida'
Publicado em 16 de dezembro de 2020 11:32
Por Patrícia Dias
Marília Mendonça publicou um vídeo no Instagram para homenagear o filho, Léo, que completou 1 ano nesta quarta-feira (16). No registro, a cantora relembrou momentos marcantes da chegada do menino, fruto da relação com Murilo Huff. Veja!
Marília Mendonça publica registro com vídeos e fotos do filho, Léo
Marília Mendonça celebra aniversário de 1 ano do filho
Filho de Marília Mendonça completa 1 ano e ganha homenagem da mãe
Marília Mendonça publica vídeo de momentos do filho na web
Marília Mendonça relembra momentos marcantes da chegada do filho
Marília Mendonça se declara para o filho em aniversário de 1 ano de Léo
Marília Mendonça é mãe de Léo, de 1 ano, fruto da relação com Murilo Huff
Filho de Marília Mendonça rouba a cena em foto no Instagram
Filho de Marília Mendonça é sucesso nas redes sociais da cantora
Marília Mendonça encanta a web com foto do filho, Léo
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça comemorou um ano do filho e publicou um vídeo de momentos de Léo, para quem compôs uma música. "Fiquei até de madrugada pesquisando editores de vídeo que fossem fáceis de mexer (porque eu sou uma negação), mas consegui. Não sei o que foi mais difícil: separar todas as suas fotos (preciso de mais memória), desvendar como editar tudo ou segurar o choro pelas 3 horas que fiquei montando essa homenagem", iniciou.

"Hoje já agradeci a Deus várias vezes, chorei muitas também! Que felicidade, meu filho! Que alegria! Dia de festejar seu primeiro ano de vida ou o nosso primeiro ano de vida? Não acredito em vida pré-você! Eu te amo, nosso titi, nosso tico, nosso buguelo, leonardo, leônidas, filhoso, gorduchão, cabeça, Léo", completou nesta quarta-feira (16). No início do mês, Marília e Murilo Huff reataram o relacionamento. Eles haviam se separado em julho.

© Instagram, Marília Mendonça

Marília Mendonça abre o jogo sobre maternidade

Em entrevista recente, Marília contou que está vendo de perto a evolução do herdeiro e se derreteu a cada conquista do primogênito. "Tenho acompanhado o crescimento dele, muito lindo ver cada detalhe que vai acontecendo. Às vezes sinto que meu coração vai derreter. Quando vejo ele sentando, sorrindo, dando gargalhada, começou a engatinhar... Um presente grande, de verdade. Existia a Marília cantora. Quando o Léo nasceu, veio a Marília Mendonça mãe", destacou a artista no "Encontro com Fátima Bernardes".

Cantora dá detalhes da rotina com o filho

Aproveitando o isolamento social para dedicar ainda mais tempo para o filho, Marília relatou o dia a dia com Léo. "Estou curtindo muito o Léo e a minha família. Tenho a sorte de ter a minha mãe morando comigo e estamos todos juntos. Com certeza esse tempo todo grudada nele tem sido muito especial para mim. Acompanhar essa fase, as caras e bocas que ele faz, as novidades de cada dia é uma bênção na minha vida", destacou a sertaneja.

A cantora afirmou que passou por muitas mudanças e aprendeu muito. "Não é exagero dizer que com a chegada do Léo descobri o amor. Não sei como consegui viver tanto tempo sem ele. Tudo acontece no momento certo. Tenho certeza de que desde o dia em que ele chegou também nasceu uma nova Marília, muito mais paciente, tolerante e ainda mais disposta a aprender sempre", pontuou a jovem, de 25 anos, no "Altas Horas", em outra ocasião.

Sertaneja se emociona com participação de Léo em live

Em agosto, Marília foi surpreendida com a chegada do pequeno e da família em live de comemoração aos cinco anos de estrada. "Agradeço a vocês, em primeiro lugar a minha mãe, que sempre me apoiou. Ela sentava numa mesa de bar quando eu fazia alguma participação, e com os cinco reais que tinha no bolso comprava só uma cerveja para ficar ali. Obrigada mesmo por todo apoio que você me deu. Vejo muita gente do meio (artístico) que diz que não teve isso com a família. Comigo sempre teve. Te amo!", declarou-se.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marília Mendonça Filhos de famosos Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Sabrina Sato 'flagra' momento fofo de Nicolas Prattes com Zoe e a trilha sonora vai te surpreender. Veja vídeo!
Sabrina Sato 'flagra' momento fofo de Nicolas Prattes com Zoe e a trilha sonora vai te surpreender. Veja vídeo!
12 de março de 2024
Vem, José! Virginia Fonseca se emociona ao descobrir sexo do 3º filho com Zé Felipe: 'Estou tremendo'. Veja vídeo!
Vem, José! Virginia Fonseca se emociona ao descobrir sexo do 3º filho com Zé Felipe: 'Estou tremendo'. Veja vídeo!
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Mulher diz ser filha de Leonardo e semelhança entre os dois choca a web: 'Parece mais com ele que os filhos registrados'
Mulher diz ser filha de Leonardo e semelhança entre os dois choca a web: 'Parece mais com ele que os filhos registrados'
10 de outubro de 2023
Filho de Sandy aparece em raro registro com Xororó e surpreende por altura: 'Quase do tamanho do avô'
Filho de Sandy aparece em raro registro com Xororó e surpreende por altura: 'Quase do tamanho do avô'
16 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias