Marília Mendonça, de biquíni e short curto, exibe barriga ao dançar nova música em vídeo. Veja!
Publicado em 16 de outubro de 2021 18:15
Por Laís Fernandes
Marília Mendonça fez, segundo ela, 'a primeira performance de Esqueça-me se for capaz', música de trabalho do projeto Festival das Patroas, com Maiara e Maraísa. De short curto e biquíni, a cantora deixou a barriga à mostra, evidenciando seu corpo magro.
Marília Mendonça dança de short curto e biquíni em novo vídeo, em 16 de outubro de 2021
Marília Mendonça, de short curto, dança em vídeo
Marília Mendonça posa de fio-dental em foto de biquíni
Marília Mendonça dançaou música de novo projeto
Marília Mendonça, de short curto, dançou a música 'Esqueça-me se for capaz'
Marília Mendonça fará shows com Maiara e Maraísa
Marília Mendonça anuncia novo projeto com Maiara e Maraísa
Marília Mendonça vai comemorar 10 anos de amizade com Maiara e Maraisa em turnê
Marília Mendonça negou ter sido traída por Murilo Huff
Marília Mendonça negou estar vivendo novo affair
Marília Mendonça está solteira desde o fim do namoro com Murilo Huff
Marília Mendonça posa com look sexy em foto
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça surpreendeu os seguidores ao surgir, de biquíni e short curto, nos Stories dançando sua nova música. Neste sábado (16), a cantora fez "a primeira performance de 'Esqueça-me se for capaz'", uma parceria dela com Maiara e Maraísa para o EP das Patroas. A sertaneja - que posou de fio-dental em uma foto recentemente - deixou a barriga à mostra e mostrou o molejo enquanto cantava o novo hit.

A canção faz parte do novo trabalho do trio e é uma das músicas do repertório do show "Festival das Patroas", que acontecerá em quatro cidades. Além de cantar a sofrência, característica do trabalho delas, a ideia é comemorar os 10 anos de amizade delas. Ao anunciar a turnê, Marília - que apostou em um macacão estiloso com decote para a ocasião - destacou a importância das gêmeas em sua vida pessoal e profissional.

"Nesse show a gente vai cantar histórias. Na música, Maiara, Maraisa e Marília já provaram muito sobre o que acreditam. Estamos muito feliz. Pegamos primeiras posições muitas vezes. O foco agora é mostrar a amizade. É como você pode estar ao lado de uma mulher, ate servir de escada para a usa amiga, sem ter medo de que aquela mulher fique acima de você", explicou Marília.

Solteira, Marília Mendonça nega traição de Murilo Huff

Na última semana, a cantora usou o Instagram para negar que o término de seu namoro com Murilo Huff tenha acontecido por causa de traição do cantor. "Pegam o esteriótipo de Marília Mendonça, de sofrimento. Que ótimo, que bom que eu consegui entrar na cabeça de vocês com esse personagem, mas, pelo amor de Deus, existem outras pessoas envolvidas. Existe o meu filho, existe o pai do meu filho. Existiu um relacionamento, que eu fui muito feliz", afirmou.

Marília ainda aproveitou para afastar os rumores de que esteja com novo affair. "Ridículo ter que vir aqui ficar desmentindo coisas, toda vez. Só que, eu já não ligo mais, mas tem outras vidas envolvidas", disse ela. "Então vamos fazer o seguinte? Vamos lá, vai lá, escuta a música do Murilo, poxa, escuta a minha música. Presta atenção no que a gente está fazendo, entendeu? De verdade", pediu, ironizando. Logo após o fim do namoro, ela afirmou que os dois "deram o máximo" pelo relacionamento.

Murilo Huff rebate críticas por 'falta de amor' por Marília Mendonça: 'Discretos'

Em seu Twitter, o cantor também comentou sobre os rumores de traição. "O motivo do nosso término não tem NADA a ver com isso. Será que não entendem que essas mentiras prejudicam a vida das pessoas? Sempre fui muito discreto em relação a minha vida pessoal e sou apedrejado o tempo todo por isso, simplesmente porque confundem essa discrição com 'não estar nem ai' ou 'não gostava dela'...é até triste ter que vir aqui explicar isso", escreveu.

"Aos que dizem que nunca gostei dela aprendam uma coisa: parem de resumir a vida de vocês no que veem na tela do celular. Não é porque não mostramos todos os milhares de momentos felizes que tivemos juntos que não fomos felizes. Nós simplesmente optamos por ser discretos na vida pessoal", continuou ele, que viajou ao México com Marília Mendonça.

Sobre
Palavras-chave
Marília Mendonça Famosos brasileiros Corpo Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
5 de janeiro de 2024
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias