Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home A Fazenda 2021 / A Fazenda 13

Família rica? O passado de Marina Ferrari, de 'A Fazenda 13', e o que diz seu pai sobre polêmica

Família rica? O passado de Marina Ferrari, de 'A Fazenda 13', e o que diz seu pai sobre polêmica
Marina Ferrari é rica? Pai da peoa reage à polêmica em 'A Fazenda': 'Longe de ser rotulada de família rica'. Confira o que ele revelou sobre a filha!

O nome de Marina Ferrari não saiu da boca dos famosos de "A Fazenda 13". A influenciadora foi alvo de fofocas do que Solange Gomes chamou de "Rádio Fazenda" e ainda figurou discussão entre Rico Melquiades e Fernanda Medrado na formação da Roça. Tudo porque especulam sobre sua família "riquíssima" de acordo com alguns, inclusive o amigo. Sua família respondeu a dúvida, após a polêmica.

"Ela pode até ser considerada de uma família que vive em uma boa condição social, pois sabemos que não é a situação da maioria dos brasileiros, mas longe de ser rotulada de família rica", revelou Jurandir Gomes, o empresário pai da alagoana.

Marina Ferrari precisa do prêmio de 'A Fazenda 13'?

O pai da influenciadora lamentou a fofoca que foi uma das polêmicas dentro do reality show, e destacou que Marina Ferrari sempre foi batalhadora e buscou conquistar seus objetivos. A jovem de 28 anos cresceu vendo o pai cuidar de comércios e empresas, o que a fez gostar dessa área.

"Mesmo que ela fosse de uma família riquíssima, que não é o nosso caso, isso não seria nenhum demérito para ela. Pelo contrário, ela teria que ser parabenizada por ser uma batalhadora e sempre ter corrido atrás", disse ele.

Desde nova, Marina quis ter seu próprio empreendimento e hoje é dona de um salão de beleza e de uma loja própria, a Marina Ferrari Store, que montou com os seus recursos. Ela é dona também de uma linha de maquiagem e de produtos para cabelo.

Marina Ferrari estudou em Nova Iorque e já morou no Rio de Janeiro

A morena se formou em administração em Maceió, mas chegou a fazer um curso de maquiagem no exterior após seus vídeos sobre beleza começarem a fazer sucesso na internet. Marina se formou no Make Up For Ever - New York.

Interessada na carreira artística, Marina Ferrari chegou a morar no Rio de Janeiro e estudou atuação, além de fazer sessões com fonoaudióloga, para melhorar a desenvoltura nos vídeos.

Marina Ferrari exalta trajetória: 'Não sou acomodada'

Assim como os outros participantes de "A Fazenda 13", Marina se preparou para a entrada no reality show. Além de ter uma equipe comandando suas redes sociais e fotos e vídeos elaborados antes de virar peoa, sua assessoria de imprensa fez entrevistas com a jovem.

Na divulgação de seus posicionamentos, Marina Ferrari exaltou a própria trajetória. "Não sou uma pessoa acomodada, não gosto de ficar parada, gosto de ser ativa, de inovar, pesquisar, estudar para trazer conteúdo para os seguidores e eu fico feliz com isso", disse.

"Além disso, sempre tratei todo mundo bem, com carinho, respeito e humildade. Sempre quis ter o meu, sempre quis batalhar, mostrar que posso mais, principalmente para quem me julgava, para quem me criticava", lembrou.

Influenciadora critica cancelamento: 'Para mim não se trata apenas de questões financeiras'

A alagoana também já criticou a cultura de cancelamento, ao falar sobre seus empreendimentos e carreira, que acaba sendo alvo de comentários e repercussão na web, por ser diretamente relacionada à internet.

"Desejo alcançar cada vez mais sucesso. Para mim não se trata apenas de questões financeiras, busco ser feliz e ter sucesso em tudo que eu fizer", revelou Marina Ferrari.

"Sou totalmente contra a essa política de cancelamento porque acho que todas as pessoas têm direito de errar. Não é só porque ela é pública, que ela tem que ser julgada e condenada pelos seus erros", comentou, sobre os comentários negativos na web.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.