Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Moschen e Daniel Nigri terminam namoro após seis anos: 'Viramos amigos'

Compartilhe no Facebook
De férias da TV desde o fim de 'Deus Salve o Rei', a atriz, de 21 anos, namorava economista, de 40, há seis anos. Solteira, ela falou também sobre o sonho de ser mãe: 'Tenho um irmão de 1 ano também, o Diego... Troco bastante fralda, dou banho, eu amo. Agora está na fase de começar a andar e falar, e estou tentando fazer ele dizer o meu nome, mas está um pouco difícil. Eu, mamãe? Muito para a frente, daqui a uns 15 anos'

Marina Moschen e Daniel Nigri não estão mais juntos. O fim do relacionamento foi anunciado pela própria atriz em entrevista à revista "Top Magazine". "Terminamos faz pouco tempo. Estou solteira, mas o Daniel é uma pessoa que eu amo muito. A relação se transformou e viramos melhores amigos. ", explicou. A artista, de 21 anos, namorava o economista, de 40, há seis anos. Eles costumavam ser vistos em momentos carinhosos, tanto em shopping ou em eventos como pré-estreia de filme.

Atriz fala sobre sonho de ser mãe

Marina disse que tem planos, sim, de ser mãe. Mas ainda é cedo. "Gosto muito. Tenho um irmão de 1 ano também, o Diego... Troco bastante fralda, dou banho, eu amo. Agora está na fase de começar a andar e falar, e estou tentando fazer ele dizer o meu nome, mas está um pouco difícil. Eu, mamãe? Muito para a frente, daqui a uns 15 anos...", comentou ela, citando quais os desejos para o futuro: "Amaria fazer cinema. Tive algumas oportunidades, mas eu estava gravando. Quando comecei a trabalhar, foi uma novela atrás da outra. Fiz os 'Dez Mandamentos' (Record), depois 'Malhação', 'Rock Story' e 'Deus Salve o Rei'. Não tive muito tempo para fazer nada além disso, mas, quando tiver um intervalo, gostaria de fazer uma peça de teatro ou um filme, experimentar essas outras coisas. Considero importante conhecer outras formas de interpretação, em que se sabe com antecedência o começo, o meio e o fim do personagem. Tenho essa curiosidade. É uma vontade que espero realizar em breve".

Marina se afirma feminista: 'Algo importante para mim'

Curtindo férias desde o fim da novela "Deus Salve o Rei", Marina falou também que apoia a causa das mulheres. "Sem dúvida, é algo importante para mim. Como pessoas públicas, acredito que temos a obrigação de abrir os olhos das mulheres para essa questão. Me inspiro em algumas atrizes como a Camila Pitanga e a Bruna Linzmeyer, que acompanho nas redes sociais. Elas costumam publicar textos com informações sobre o assunto, o que contribui para entendermos e refletirmos sobre tudo isso. Espero um dia também inspirar as pessoas assim".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.