Fashionista, Marina Moschen faz mix de texturas com saia de pedrarias e plumas
Publicado em 4 de abril de 2019 08:30
Por Purepeople
Marina Moschen fez um mix de estilo e texturas em look escolhido para o lançamento da coleção de Primavera-Verão da Miu Miu, em São Paulo. A atriz elegeu uma saia de pedrarias e plumas, fazendo um mix de texturas e combinou com uma camisa preta transparente abotoada até a gola. O look girlie da atriz ganhou uma pegada moderninha com a trend da transparência e deu muita personalidade ao visual.
Marina Moschen elege look com transparência e saia de plumas
Marina Moschen usa look girlie com saia metalizada com pedrarias e plumas
Marina Moschen elegeu camisa preta transparente e saia com plumas para evento em São Paulo
Marina Moschen escolheu look girlie com saia com plumas e scarpin
Marina Moschen fez um mix de texturas e estilo em look fashionista
Marina Moschen escolheu look girlie com uma pegada moderninha
Marina Moschen mostra detalhes no look que fazem toda a diferença
Marina Moschen adediu ao cabelo chanel para viver a patricinha Larissa na novela 'Verão 90'
Veja + após o anúncio

Marina Moschen usou um look ousado e muito fashionista no lançamento na nova coleção de Primavera-Verão da Miu Miu. A atriz elegeu uma camisa transparente, que também foi a eleita de Bruna Marquezine, saia metalizada com pedrarias e fenda com plumas pretas na barra. O visual ganhou ares ainda mais girlie com o scarpin preto que complementou o look. Marina usou um top por baixo da camisa transparente, deixando o visual moderninho no evento na noite de ontem (03) no Terraço Itália em São Paulo.

'É um estilo romântico com atitude', traduz Marina Moschen o conceito da Miu Miu

A atriz disse em entrevista para a Vogue que gostou muito do look escolhido. "Eu amei essa saia, ela tem um fenda. Foi a peça que mais gostei. Eu adoro preto, transparência também, de brincar um pouco com isso. Eu gosto bastante e achei super fofo as plumas na saia, achei bem legal", contou Marina. A atriz também falou sobre sua relação com a grife. "Eu adoro a marca, super me identifico. Acho que a marca tem uma identidade de muita personalidade. Um misto de estilo romântico, mas ao mesmo tempo com atitude. Eu adoro. Esse é o meu segundo evento da Miu Miu", finalizou.

Atriz aderiu ao corte chanel

No ar em "Verão 90" para viver a patricinha cheia de atitude Larissa, Marina Moschen teve que abandonar as longas madeixas e aderir ao corte chanel, em referência ao visual de Nastassja Kinski no filme "Paris, Texas", que a caracterizadora da trama das sete adora. Quem foi o responsável pelo corte foi a hairstylist Mariana Gorini, que detalhou: "um chanel cortado em fio reto na altura da linha da nuca. Na novela ela faz escova para ter um acabamento mais liso, mas na vida real, aproveita o ondulamento natural do cabelo".

Marina Moschen nega romance com figurinista

Marina Moschen foi apontada como namorada da figurinista Isabela Bertazzi, em fevereiro, com quem trabalhou em Deus Salve o Rei. A atriz minimizou o rumor e negou o romance. "Achei engraçado no início e abre todo um questionamento. Envolve a vida de tanta gente, não é só a minha. É de outra pessoa que pode estar em um relacionamento. O que afeta é a falta de cuidado", ponderou. A intérprete de Larissa em "Verão 90" fez ua comparação. "Eu tinha total consciência que era bobeira, mas tem pessoas que acontecem coisas muito piores, com vazar coisa, fotos nuas. Não sou uma pessoa muito estressada, encanada com as coisas. Seria se fosse algo verdadeiro, que me afetasse profundamente, mas não foi", finalizou a atriz que está solteira desde o fim do namoro de seis anos com o economista Daniel Nigri, em agosto de 2018.

(Por Bianca Lobianco)

Sobre
Marina Moschen
Marina Moschen
Marina Moschen lamenta morte da mãe e recebe apoio de famosos: 'Vai seguir viva no seu coração'
12 de outubro de 2021 08:54
Marina Moschen posa para sessão de fotos em Fernando de Noronha. Veja!
28 de dezembro de 2019 21:27
Harmonização com a pele e 10 horas de salão: o loiro perolado de Marina Moschen
15 de outubro de 2019 14:45
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Moda Beleza Famosos brasileiros Look de famosos
Sobre o mesmo tema
'Eu detestava moda': Bruna Marquezine faz revelação surpreendente sobre mudança em relação com o mundo fashion
'Eu detestava moda': Bruna Marquezine faz revelação surpreendente sobre mudança em relação com o mundo fashion
5 de março de 2024
Marina Sena, de calcinha fio-dental, tira o sutiã e faz topless com amigos no provador ao ir às compras em Miami. Fotos!
Marina Sena, de calcinha fio-dental, tira o sutiã e faz topless com amigos no provador ao ir às compras em Miami. Fotos!
26 de março de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine surge com look elegante na PFW e postura da atriz rouba a cena: 'Carão, nasceu para isso'
Bruna Marquezine surge com look elegante na PFW e postura da atriz rouba a cena: 'Carão, nasceu para isso'
28 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine gera polêmica com vestido transparente no Lollapalooza: 7 vezes em que a atriz ignorou as críticas e brilhou na web
Bruna Marquezine gera polêmica com vestido transparente no Lollapalooza: 7 vezes em que a atriz ignorou as críticas e brilhou na web
25 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias