Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Temperatura subiu! Marina Ruy Barbosa posta clique com microshort e sem blusa

Garota-propaganda da Colcci, a atriz compartilhou uma das fotos feitas ao estrelar o ensaio feito com o ator Cauã Reymond. Em imagem divulgada em seu perfil do Instagram, a mulher do piloto Xandinho Negrão aparece sem blusa, de costas para as lentes do fotógrafo, e com short curto. Em poucas horas, a publicação alcançou mais de 500 mil curtidas e 4 mil comentários dos internautas

Marina Ruy Barbosa fez a temperatura subir nas redes sociais! Estrela de nova campanha da Colcci, a intérprete de Luz da novela "O Sétimo Guardião" compartilhou com seus seguidores uma foto feita durante ensaio para a marca para lá de ousada, na qual aparece usando um microshort jeans e sem blusa. Nos comentários, os internautas deixaram inúmeros elogios à artista. "Maravilhosa", "Muito plena essa ruiva linda!", "Nossa princesa", "Top desde sempre", "A minha inspiração de mulher todinha", "Você é iluminada e isso incomoda", foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores na publicação feita na tarde desta quarta-feira (13).

Veja também

Atriz recebeu pedido de desculpas de Marquezine após unfollow. Entenda!

Pelo Twitter, a ruivinha virou assunto na conta de Bruna Marquezine. Depois de admitir sentir influência das redes socias em sua vida pessoal, a artista esclareceu unfollow dado na colega de emissora em rede social. Segundo a ex-namorada de Neymar, ela até que tentou mas a amizade não vingou. "É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa. Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento", explicou. De volta ao Instagram desde o Dia da Mulher, a atriz concluiu dizendo que follow não é sinônimo de amizade: "Não considero like afeto, assim como não considero unfollow 'eu te odeio', ou falta de sororidade ou julgamento ou 'boicote' como vocês interpretaram".

Marina poderá ficar até três anos afastada da TV

Após duas protagonistas seguidas na emissora carioca, Marina poderá ter férias de até três anos. Segundo informações do colunista Alessandro Lobianco no programa "A Tarde É Sua", da RedeTV, a mulher do piloto Xandinho Negrão, com quem costuma compartilhar momentos de intimidade na web, terá direito a um descanso de imagem, sem escalá-la para novos trabalhos. "Não temos nenhuma definição sobre futuros trabalhos. Mas qualquer afastamento não procede", disse a assessoria da atriz.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.