Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cabelo mais popular da Globo, Marina Ruy Barbosa corta franja sozinha:'Picotada'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista ao 'Vídeo Show', a artista afirmou que, quando precisa, faz aparos nos fios em casa: 'Como o meu cabelo cresce absurdamente rápido, a minha franja está no limite... Eu corto toda semana e, às vezes eu não tenho paciência para esperar alguém cortar, vou lá com a minha tesoura no banheiro e eu mesma dou uma picotada. Mas não façam isso em casa, porque pode não dar certo'.

Marina Ruy Barbosa é dona do cabelo mais pedido na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) e, em entrevista ao "Vídeo Show" nesta segunda-feira (03), falou sobre a novidade. "Logo que eu cortei, algumas meninas se animavam, faziam o corte, tiravam uma foto parecida e me marcavam. E agora com a novela, mais ainda. Estou bem feliz. Eu já tinha tido franja criança, mas depois disso, o cabelo era mais reto ou picotado", contou a artista, que, além do corte, iluminou os fios para trazer um novo tom de ruivo.

'Eu mesma dou uma picotada', afirma sore franja

No papo, a jovem - convidada para um dueto com Roberto Carlos em seu especial de fim de ano - também entregou um segredo de beleza. "Como o meu cabelo cresce absurdamente rápido, a minha franja está no limite... Eu corto toda semana e, às vezes eu não tenho paciência para esperar alguém cortar, vou lá com a minha tesoura no banheiro e eu mesma dou uma picotada. Mas não façam isso em casa, porque pode não dar certo", opinou Marina, que negou ter passado por preenchimento nos lábios.

Atriz cogita novo visual: 'Tenho vontade'

Ao ser questionada sobre como se adaptou ao novo visual, a ruiva admitiu: "Dá um pouco mais de trabalho, porque sou meio preguiçosa para ficar arrumando o cabelo e com franja você precisa ser mais disciplinada". Ela também falou sobre possíveis mudanças nos fios. "Estive morena em 'Amor te amo' e para essa novela quase fiquei loira, até porque acabei emendando um trabalho com o outro. Mas eu tenho muita vontade de dar uma mudada assim, tenho vontade de fazer uma vilã, uma louca...", disse.

Marina visitou sex shop: 'É interessante'

Em vídeo com Matheus Mazzafera, Marina disse que já comprou itens para apimentar sua relação sexual. "Tem uma amiga que me apresentou a uma mulher que é dona de sex shop e atende em casa. Ela leva uma mala, com várias coisas e, inclusive, faz uma palestrinha. Eu já fiz encontro com amigas. É legal, é interessante. As amigas trocam experiências", relatou a jovem.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.