Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Ruy Barbosa recorda 1 ano de casamento no religioso: 'Felicidade e amor'

Compartilhe no Facebook
Atriz compartilhou um vídeo da cerimônia em sua rede social na tarde desta segunda-feira (1). Na mensagem, a mulher do empresário e piloto Xandinho Negrão escreveu: 'Desejo pra mim, pra nós e pra vocês que a gente saiba sempre valorizar o que é real, priorizar quem nos ama e que tenhamos sabedoria pra desviar de qualquer caminho que não seja o da verdade e do bem!'

Após se despedir de Paris, Marina Ruy Barbosa celebrou um ano de casamento no religioso com Xandinho Negrão e compartilhou um vídeo da cerimônia para lembrar a data. "01/10/17 Há um ano, reunimos as famílias para o casamento religioso na fazenda! Fiquei saudosa assistindo ao vídeo! Obrigada Prime Foto Cinema por registrar nossa felicidade e amor! E Sandro Barros por esse vestido dos sonhos, do jeitinho que eu queria. O dia mais feliz da minha vida. Desejo pra mim, pra nós e pra vocês que a gente saiba sempre valorizar o que é real, priorizar quem nos ama e que tenhamos sabedoria pra desviar de qualquer caminho que não seja o da verdade e do bem!", escreveu a ruiva, protagonista de "O Sétimo Guardião", próxima novela das nove em que fará par romântico com Bruno Gagliasso.

Atriz recorda cerimônia no civil em post na web

Em setembro, Marina comemorou bodas de papel e se declarou para o empresário, com quem está construindo uma mansão no Rio. Os dois se conheceram no réveillon de 2016, em Fernando de Noronha, e engataram namoro pouco tempo depois. No ano seguinte, eles se casaram em três diferentes cerimônias. "16 de setembro de 2017. Há um ano eu me tornava Sra. Negrão no nosso casamento civil! Obrigada por cada momento. Que a vida sempre nos guie para o caminho certo, o do amor. Te amo. Amém!", disse na ocasião.

Casal dribla com distância em casamento

Marina contou em recente entrevista ao Purepeople como mantém o relacionamento à distância e disse que a tecnologia ajuda a amenizar a saudade de Xande. "Muita gente deve se identificar com isso. Hoje em dia as mulheres também são muito independentes. As mulheres querer trabalhar, ter a sua própria vida. Então, a gente uniu as nossas vidas mas cada um tem a sua história. Mas, acho que o mais importante é a gente se apoiar e fazer o tempo que você está junto o melhor possível... Aproveitar os momentos. E passar confiança, segurança para o outro. Quando gente confia no outro, a gente sabe que está tudo bem. A pior coisa é um relacionamento agoniante, com dúvidas... Isso é muito ruim. Já vivi um relacionamento que era bem assim, estressante, nesse sentindo de não confiar na pessoa, de ficar sempre na dúvida. Então, o importante é você estar com alguém que transforme no seu melhor, que tire o melhor de você e não seu pior. Que bom que existe a tecnologia para aproximar, para fazer FaceTime, tudo isso".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.