Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Sensualidade vem de dentro', diz Marina Ruy Barbosa em 1º ensaio de lingerie

Compartilhe no Facebook
Estrela da nova campanha da Valisère, a jovem falou sobre autoestima diante dos cliques. 'Nos aceitarmos do jeito que a somos é parte de um exercício diário. Mas volta e meia a gente pensa em mudar algo, nem que seja um corte de cabelo. Eu não sou diferente disso... Ao mesmo tempo, ando trabalhando muito dentro de mim o entendimento de que nunca vou ser unanimidade em nada', disse a ruiva.

Marina Ruy Barbosa concilia a carreira de atriz com trabalhos como modelo (a ruiva é uma das estrelas da nova campanha da Dolce & Gabbana), mas nunca havia estrelado um ensaio de lingerie. Nesta sexta-feira (01), foram divulgados cliques de sua primeira sessão de fotos para a Valisère. À revista "Vogue", ela disse que a autoaceitação é sua aliada para o empoderamento. "Estar feliz e de bem comigo mesma. Me aceitar do jeito que sou, com minhas imperfeições e fragilidades. Acho que sensualidade vem de dentro, mas a gente pode dar um up na autoconfiança com algumas coisas que nos façam nos sentir mais bonitas, e isso não é errado. O truque é usar a maquiagem, lingerie, roupa e salto como aliados, e não ser refém dessas coisas", explicou a jovem, assessora pela mesma agência de Gisele Bündchen em sua carreira internacional.

'Sou mais interessante que minha barriga', pondera ruiva

Apesar de lidar com a fama desde a infância, Marina conta que os comentários sobre seu corpo ainda mexem com ela. "Outro dia, durante uma folga que tive (um milagre quando estou gravando novela - risos), postei uma foto na piscina com meu gato. Aí algumas pessoas falaram que minha barriga estava parecendo de grávida, outras disseram que eu estava magra demais. Então, com tantas pessoas opinando sobre meu físico, como lidar com isso sem me deixar abalar?! É um trabalho pessoal diário, de me blindar sempre. Até porque, acho que sou mais interessante do que minha barriga", disse a artista, casada com o empresário Xande Negrão , lembrado por ela ao citar suas preferências nas peças íntimas: "No dia a dia, gosto de estar confortável e com uma lingerie bonitinha. Mas também aposto em lingeries para apimentar a relação. Me visto pra mim, mas adoro o surpreender [o Xande]".

Atriz dispensa rótulos: 'Não existe perfeição'

Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, a jovem de 23 anos explica que encara a aceitação de si mesma como um aprendizado. "Nos aceitarmos do jeito que a somos é parte de um exercício diário. Mas volta e meia a gente pensa em mudar algo, nem que seja um corte de cabelo. Eu não sou diferente disso... Ao mesmo tempo, ando trabalhando muito dentro de mim o entendimento de que nunca vou ser unanimidade em nada. Tem gente que vai gostar de mim e tem gente que não vai gostar e pronto. Não existe perfeição. Nem tem como a gente viver com o intuito de querer agradar a todos", argumentou. A ruiva, que já fez desabafos online sobre o ódio existente na web, ainda acrescentou: "A internet é um mar de palavras, opiniões, ataques, elogios... Não podemos levar a sério. Caso contrário, enlouqueceríamos ou viveríamos uma vida de mentira e de profunda tristeza. Penso que as pessoas falam mal das outras, geralmente, porque se acham melhores do que elas. E ainda se acham no direito de envenenar e destruir a vida alheia para se sentirem bem por um momento".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.