Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão 'estão arrasados' e amigo aposta em volta: 'Se gostam'

Segundo amigo de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, os dois estão 'arrasados e não param de chorar' após o fim da relação de cinco anos. De acordo com o 'Extra', os fatores da separação começaram logo após o casório, com três meses de união. Saiba detalhes!

A confirmação do fim do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão surpreendeu os fãs nesta terça-feira (12). De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, a distância e o estilo diferente de viver a vida foram fatores cruciais para a separação. Segundo o jornal "O Extra", o término do casal já era de conhecimento dos amigos e alguns deles até apostam na reconciliação. Acompanhe!

Xande Negrão viveu casamento a distância com 3 meses

De acordo com informações, Xandinho Negrão começaram a se afastar com apenas três meses do casório icônico, quando ele comunicou a artista de que estaria de mudança para Fortaleza para dirigir a empresa de energia eólica da família.

Na mesma época, a ruivinha estava reformando sua casa no Rio de Janeiro e gravando uma novela em São Paulo. "Naquele momento, ela não assimilou que ele estava dizendo que os dois não iriam viver realmente juntos, na mesma casa, como qualquer casal em início de vida", declarou uma pessoa próxima ao ex-casal. "Imagina, ele foi educado para ser o comandante do império que o pai construiu. Sempre foi exigido dele essa dedicação. E a empresa precisava dele perto", disse outra fonte à publicação.

Polêmica com José Loreto abalou Marina Ruy Barbosa

Durante o casamento, Marina Ruy Barbosa também enfrentou as acusações de envolvimento com José Loreto durante os bastidores da novela "O Sétimo Guardião". O ator se separou de Débora Nascimento após seis anos.

"A família do Xande nunca viveu nada parecido. Ricos e discretos, eles não gostaram dessa publicidade negativa", declarou outra amiga da família Negrão. Nesta mesma época, o empresário ficou mais próximo de Marina Ruy Barbosa e os dois voltaram a ter a mesma rotina: se viam aos fins de semana e curtiam viagens.

Ex-casal passou Natal e Réveillon separados

Após início da pandemia do coronavírus, os fãs passaram a especular um afastamento entre Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão.

A famosa até tentou superar a crise, viajando até Fortaleza para acompanhar o marido em live do Xand Avião feita exclusivamente para os funcionários dele. Além disso, compartilhou alguns registros em seu Instagram, como quando exibiu a aliança de casamento, para afastar a separação.

Amigo aposta em reconciliação: 'Se gostam'

No fim do ano, Xandinho Negrão contraiu Covid-19, assim como seu pai. Com isso, Marina Ruy Barbosa passou o Natal e o réveillon com os pais no Rio, enquanto o marido ficou com a família entre São Paulo e a ilha que tem em Paraty, no Rio.

Foi na volta que eles optaram pelo fim. "Os dois estão arrasados. Não param de chorar. Ele voou para o Ceará, ela está na casa dela no Rio", comenta um amigo, que aposta na volta: "Eles se gostam muito, têm carinho. Ninguém se casa como os dois e pensa em separar. Mas vai depender mais dele do que dela. Na verdade, eles estão separados há muito tempo. Só não tinha percebido".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.