Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão 'estão arrasados' e amigo aposta em volta: 'Se gostam'
Publicado em 13 de janeiro de 2021 10:26
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Segundo amigo de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, os dois estão 'arrasados e não param de chorar' após o fim da relação de cinco anos. De acordo com o 'Extra', os fatores da separação começaram logo após o casório, com três meses de união. Saiba detalhes!
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão 'estão arrasados' com separação, diz amigos
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão não moraram juntos desde os três meses de casamento
'Ela não assimilou que ele estava dizendo que os dois não iriam viver realmente juntos, na mesma casa, como qualquer casal em início de vida', diz fonte sobre Marina Ruy Barbosa
Xande Negrão comunicou à Marina Ruy Barbosa, com três meses de casados, de que estaria de mudança para Fortaleza para dirigir a empresa de energia eólica da família 
Polêmica com José Loreto prejudicou casamento de Marina Ruy Barbosa. 'A família do Xande nunca viveu nada parecido. Ricos e discretos, eles não gostaram dessa publicidade negativa', diz fonte
Após polêmica, Xande Negrão ficou mais próximo de Marina Ruy Barbosa e os dois voltaram a ter a mesma rotina: se viam aos fins de semana e curtiam viagens.
No fim do ano, Xandinho Negrão contraiu Covid-19. Marina Ruy Barbosa passou o Natal e o réveillon com os pais no Rio, enquanto o marido ficou com a família entre São Paulo e a ilha que tem em Paraty, no Rio
Marina Ruy Barbosa rompeu casamento após Ano-Novo: 'Os dois estão arrasados. Não param de chorar. Ele voou para o Ceará, ela está na casa dela no Rio'
Amigo aposta em volta do casamento: 'Eles se gostam muito, têm carinho. Ninguém se casa como os dois e pensa em separar. Mas vai depender mais dele do que dela'
Veja + após o anúncio

A confirmação do fim do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão surpreendeu os fãs nesta terça-feira (12). De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, a distância e o estilo diferente de viver a vida foram fatores cruciais para a separação. Segundo o jornal "O Extra", o término do casal já era de conhecimento dos amigos e alguns deles até apostam na reconciliação. Acompanhe!

Xande Negrão viveu casamento a distância com 3 meses

De acordo com informações, Xandinho Negrão começaram a se afastar com apenas três meses do casório icônico, quando ele comunicou a artista de que estaria de mudança para Fortaleza para dirigir a empresa de energia eólica da família.

Na mesma época, a ruivinha estava reformando sua casa no Rio de Janeiro e gravando uma novela em São Paulo. "Naquele momento, ela não assimilou que ele estava dizendo que os dois não iriam viver realmente juntos, na mesma casa, como qualquer casal em início de vida", declarou uma pessoa próxima ao ex-casal. "Imagina, ele foi educado para ser o comandante do império que o pai construiu. Sempre foi exigido dele essa dedicação. E a empresa precisava dele perto", disse outra fonte à publicação.

Polêmica com José Loreto abalou Marina Ruy Barbosa

Durante o casamento, Marina Ruy Barbosa também enfrentou as acusações de envolvimento com José Loreto durante os bastidores da novela "O Sétimo Guardião". O ator se separou de Débora Nascimento após seis anos.

"A família do Xande nunca viveu nada parecido. Ricos e discretos, eles não gostaram dessa publicidade negativa", declarou outra amiga da família Negrão. Nesta mesma época, o empresário ficou mais próximo de Marina Ruy Barbosa e os dois voltaram a ter a mesma rotina: se viam aos fins de semana e curtiam viagens.

Ex-casal passou Natal e Réveillon separados

Após início da pandemia do coronavírus, os fãs passaram a especular um afastamento entre Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão.

A famosa até tentou superar a crise, viajando até Fortaleza para acompanhar o marido em live do Xand Avião feita exclusivamente para os funcionários dele. Além disso, compartilhou alguns registros em seu Instagram, como quando exibiu a aliança de casamento, para afastar a separação.

Amigo aposta em reconciliação: 'Se gostam'

No fim do ano, Xandinho Negrão contraiu Covid-19, assim como seu pai. Com isso, Marina Ruy Barbosa passou o Natal e o réveillon com os pais no Rio, enquanto o marido ficou com a família entre São Paulo e a ilha que tem em Paraty, no Rio.

Foi na volta que eles optaram pelo fim. "Os dois estão arrasados. Não param de chorar. Ele voou para o Ceará, ela está na casa dela no Rio", comenta um amigo, que aposta na volta: "Eles se gostam muito, têm carinho. Ninguém se casa como os dois e pensa em separar. Mas vai depender mais dele do que dela. Na verdade, eles estão separados há muito tempo. Só não tinha percebido".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Casal Separação
Sobre o mesmo tema
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
16 de janeiro de 2024
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Esse detalhe de Ana Hickmann na primeira aparição na TV após agressão do marido dá indícios de separação
Esse detalhe de Ana Hickmann na primeira aparição na TV após agressão do marido dá indícios de separação
13 de novembro de 2023
Gracyanne Barbosa surge na academia após separação de Belo e desabafa sobre traição: 'Mente ruim...'
Gracyanne Barbosa surge na academia após separação de Belo e desabafa sobre traição: 'Mente ruim...'
20 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias