Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa revira baú e recorda início de namoro com Xande Negrão. Vídeo

Marina Ruy Barbosa compartilhou um vídeo de março de 2016, quando estava no início do namoro com o marido, Xande Negrão. Nas imagens, o casal aparece aos beijos e abraços em clima de romance, embalados por música de Caetano Veloso. 'Ainda achei esse nosso vídeo. Deu saudade', legendou a atriz. Protagonista de campanha publicitária, Marina deixou os fãs curiosos ao surgir, durante a semana, loira platinada

Marina Ruy Barbosa revirou o baú e recordou o início do namoro com o marido, Xande Negrão, por quem é homenageada com constantes declarações de amor. Em uma série de vídeos gravados em março de 2016, quando tinham, aproximadamente, dois meses de relação, a atriz e o piloto aparecem em clima de romance, abraçados, trocando beijos e cantando. Num outro momento, quem embala o casal é a música "Sozinho", na versão de Caetano Veloso. "E a risada no fundo da melhor amiga, Luma Costa", legendou a ruiva, acrescentando: "Ainda achei esse nosso vídeo. Deu saudade".

Marina surgiu loira para campanha. Aos detalhes!

Há alguns dias, a atriz surpreendeu ao aparecer loira em suas redes sociais, invadidas por hackers duas vezes em aproximadamente 24 horas. Após muito mistério, foi explicado que Marina usou uma peruca platinada para estrelar comercial de TV. "Foi muito bom me ver tão diferente no espelho. Nunca tinha me visto loira platinada e gostei muito do resultado", vibrou ao Purepeople. "Foi uma mudança bem específica, proposta pela Renault e eu embarquei na ideia deles. O resultado ficou muito legal e foi importante demais para a história que contamos na nova campanha", acrescentou a atriz, sinônimo de ícone fashion, que pode ficar até três anos longe das telinhas.

Mãe não ajuda mais Marina a compor looks. Saiba!

A estrela disse ao conversar com uma revista que dona Gioconda não é mais tão presente na sua carreira. E, agora, não tem mais a ajuda dela a compor seus looks. "Minha mãe tem muito bom gosto e, em determinado momento da minha carreira, sugeri dela começar a me vestir para os trabalhos. Foi assim durante muito tempo, o que era muito bom, pois além trabalhar com ela, ainda existia esse vínculo de amizade e companheirismo. Há, mais ou menos, um ano, minha mãe sentiu a necessidade de dar mais atenção a ela mesma e ao casamento com meu pai, e seguir outros caminhos. Hoje ela tem um brechó de peças de luxo e se dedica às causas sociais. Mas, mesmo trabalhando com outros profissionais, sempre peço sua opinião, afinal, ela me conhece muito!", explicou.

Atriz aconselhou fã com depressão: 'Procure ajuda'

Sempre ativa na web, a mulher de Xande Negrão tirou dúvidas dos seguidores a respeito de diversos assuntos como maternidade. E acabou surpreendida com um admirador que lhe relatou estado de depressão, sendo aconselhado por Marina. "Procure ajuda de um profissional se puder. Escute músicas que te acalmem, encontre objetivos e metas que te façam feliz e te faça se sentir realizada para que isso seja um impulso para você sair dessa", aconselhou. Na conversa, a atriz negou ter feito plásticas e que não é adepta das dietas mais rigorosas. "Procuro comer saudável e praticar exercício. Mas não faço dietas malucas. E acho muito irresponsável esse padrão de beleza com magreza excessiva. Vira um caminho sem volta", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.