Marina Ruy Barbosa revira baú e recorda início de namoro com Xande Negrão. Vídeo
Publicado em 27 de julho de 2019 16:35
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Marina Ruy Barbosa compartilhou um vídeo de março de 2016, quando estava no início do namoro com o marido, Xande Negrão. Nas imagens, o casal aparece aos beijos e abraços em clima de romance, embalados por música de Caetano Veloso. 'Ainda achei esse nosso vídeo. Deu saudade', legendou a atriz. Protagonista de campanha publicitária, Marina deixou os fãs curiosos ao surgir, durante a semana, loira platinada
Marina Ruy Barbosa resgatou vídeo do início do namoro com Xande Negrão, com quem se casou em 2017
Marina Ruy Barbosa resgatou vídeo de início de namoro com o marido, Xande Negrão. Nas imagens, casal aparece aos beijos e abraços
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão estão juntos desde janeiro de 2016
Marina Ruy Barbosa surgiu platinada para comercial: 'Peruca'
Marina Ruy Barbosa contou que não tem mais tanto a ajuda da mãe, Gioconda, na escolha dos seus looks
Marina Ruy Barbosa é exemplo de fashionismo
Marina Ruy Barbosa aconselhou fã que indicou depressão: 'Procure ajuda'
Marina Ruy Barbosa negou plástica, rejeita fazer dietas radiciais e comentou plano de maternidade em conversa com fãs
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa revirou o baú e recordou o início do namoro com o marido, Xande Negrão, por quem é homenageada com constantes declarações de amor. Em uma série de vídeos gravados em março de 2016, quando tinham, aproximadamente, dois meses de relação, a atriz e o piloto aparecem em clima de romance, abraçados, trocando beijos e cantando. Num outro momento, quem embala o casal é a música "Sozinho", na versão de Caetano Veloso. "E a risada no fundo da melhor amiga, Luma Costa", legendou a ruiva, acrescentando: "Ainda achei esse nosso vídeo. Deu saudade".

Marina surgiu loira para campanha. Aos detalhes!

Há alguns dias, a atriz surpreendeu ao aparecer loira em suas redes sociais, invadidas por hackers duas vezes em aproximadamente 24 horas. Após muito mistério, foi explicado que Marina usou uma peruca platinada para estrelar comercial de TV. "Foi muito bom me ver tão diferente no espelho. Nunca tinha me visto loira platinada e gostei muito do resultado", vibrou ao Purepeople. "Foi uma mudança bem específica, proposta pela Renault e eu embarquei na ideia deles. O resultado ficou muito legal e foi importante demais para a história que contamos na nova campanha", acrescentou a atriz, sinônimo de ícone fashion, que pode ficar até três anos longe das telinhas.

Mãe não ajuda mais Marina a compor looks. Saiba!

A estrela disse ao conversar com uma revista que dona Gioconda não é mais tão presente na sua carreira. E, agora, não tem mais a ajuda dela a compor seus looks. "Minha mãe tem muito bom gosto e, em determinado momento da minha carreira, sugeri dela começar a me vestir para os trabalhos. Foi assim durante muito tempo, o que era muito bom, pois além trabalhar com ela, ainda existia esse vínculo de amizade e companheirismo. Há, mais ou menos, um ano, minha mãe sentiu a necessidade de dar mais atenção a ela mesma e ao casamento com meu pai, e seguir outros caminhos. Hoje ela tem um brechó de peças de luxo e se dedica às causas sociais. Mas, mesmo trabalhando com outros profissionais, sempre peço sua opinião, afinal, ela me conhece muito!", explicou.

Atriz aconselhou fã com depressão: 'Procure ajuda'

Sempre ativa na web, a mulher de Xande Negrão tirou dúvidas dos seguidores a respeito de diversos assuntos como maternidade. E acabou surpreendida com um admirador que lhe relatou estado de depressão, sendo aconselhado por Marina. "Procure ajuda de um profissional se puder. Escute músicas que te acalmem, encontre objetivos e metas que te façam feliz e te faça se sentir realizada para que isso seja um impulso para você sair dessa", aconselhou. Na conversa, a atriz negou ter feito plásticas e que não é adepta das dietas mais rigorosas. "Procuro comer saudável e praticar exercício. Mas não faço dietas malucas. E acho muito irresponsável esse padrão de beleza com magreza excessiva. Vira um caminho sem volta", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Casal Vídeos Marina Ruy Barbosa
Sobre o mesmo tema
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
12 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
24 de março de 2024
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias