Marina Ruy Barbosa filma Xande Negrão lendo revista de moda após polêmica no casamento
Publicado em 9 de dezembro de 2020 09:57
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Marina Ruy Barbosa flagrou Xandinho Negrão lendo matéria de moda da revista 'Vogue' e compartilhou o momento em seu Stories do Instagram, nesta terça-feira (09). Segundo o colunista Leo Dias, o casal estava enfrentando uma crise no casamento por exigências da família do piloto em não querer exposição. Entenda!
Marina Ruy Barbosa faz vídeo do marido, Xandinho Negrão, em meio a polêmica no casamento
Marina Ruy Barbosa filma Xandinho Negrão lendo revista de moda
O casamento de Marina Ruy Barbosa teria entrado em uma crise por exigências da família do marido, Xande Negrão
Marina Ruy Barbosa teria sido proibida de postar localizações de restaurantes, viagens, casas da família de Xandinho Negrão para evitar problemas fiscais para as empresas e até mesmo criminosos, como sequestros e assaltos
Familia de Xandinho Negrão trata-se de uma das mais ricas do país. Bilionários, eles são donos de fazendas, empresas de energia e até foram donos de indústrias farmacêuticas
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão estão casados há três anos
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão querem três filhos
Marina Ruy Barbosa está off da TV e atua como empresária, dona da marca Ginger e cargo de diretora de moda da Arezzo&Co, o novo marketplace do grupo, chamado ZZ Mall
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa mostrou rapidamente um momento com Xandinho Negrão, seu marido, nas redes sociais. Em meio a rumores de afastamento no casamento, a ruivinha compartilhou em seu Stories do Instagram um vídeo no qual o piloto aparece folheando a revista de moda "Vogue", nesta terça-feira (08).

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Jornal "O Dia", o relacionamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão teria entrado em uma crise por exigências da família do marido.

Marina Ruy Barbosa teria sido proibida de fazer posts com Xande

Além de atriz, a carioca também atua como influenciadora nas redes sociais e costumava compartilhar mais do seu dia a dia pela web. Entretanto, de acordo com a nota, Marina Ruy Barbosa teria sido proibida de postar localizações de restaurantes, viagens, casas da família de Xandinho Negrão para evitar problemas fiscais para as empresas e até mesmo criminosos, como sequestros e assaltos.

Vale lembrar que a família do piloto trata-se de uma das mais ricas do país. Bilionários, eles são donos de fazendas, empresas de energia e até foram donos de indústrias farmacêuticas. Em outubro, Marina Ruy Barbosa fez uma breve homenagem ao marido pelo aniversário de 35 anos e fizeram a alegria dos fãs do casal.

Atriz aposta em compartilhar lado empresária na web

Pela rede social, Marina Ruy Barbosa tem cada vez mais mostrado seu lado empresária, como dona da marca Ginger. Recentemente, a artista assumiu o cargo de diretora de moda da Arezzo&Co, o novo marketplace do grupo, chamado ZZ Mall. "Por mais focada e dedicada que eu seja, novos desafios causam um friozinho na barriga. Mas sempre temos que ter coragem e acreditar nos nossos sonhos e na nossa capacidade para conquistar voos cada vez maiores", comentou.

Em entrevista, Marina Ruy Barbosa avaliou seu potencial como empresária de moda. Logo no lançamento da marca Ginger, as peças idealizadas pela atriz haviam sido esgotadas em um período de aproximadamente 12 horas.

"Sabíamos do nosso potencial, mas não imaginávamos tudo isso. Foi uma boa surpresa. Amo criar metas e trabalho para cumpri-las, sou incansável quando quero algo. Sei que não é um caminho fácil, porque não foi fácil chegar até aqui. Mas sei o quanto criei um negócio consistente", declarou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Marina Ruy Barbosa Polêmica
Sobre o mesmo tema
8 itens de moda praia de Marina Ruy Barbosa fáceis de copiar para qualquer mulher ter um look elegante
8 itens de moda praia de Marina Ruy Barbosa fáceis de copiar para qualquer mulher ter um look elegante
14 de março de 2024
Vem casamento em 2024? Marina Ruy Barbosa, Gio Lancellotti, Lexa e mais famosas devem subir ao altar em breve. Veja lista!
Vem casamento em 2024? Marina Ruy Barbosa, Gio Lancellotti, Lexa e mais famosas devem subir ao altar em breve. Veja lista!
18 de março de 2024
Notícias similares
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
15 de março de 2024
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias