Marina Ruy Barbosa sai da dieta em viagem: 'Pastel de nata e crepe de chocolate'
Publicado em 21 de julho de 2016 16:20
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Atriz está em Lisboa para divulgar a novela 'Totalmente Demais' e está conhecendo pontos turísticos da cidade
Marina Ruy Barbosa conheceu a Torre de Belém, um dos pontos turísticos mais conhecidos de Lisboa, na manhã desta quinta-feira, 21 de julho de 2016
Marina Ruy Barbosa viajou para Lisboa para divulgar a novela 'Totalmente Demais'
Marina Ruy Barbosa foi acompanhada da mãe, Gioconda Ruy Barbosa, conhecer o monumento Torre de Belém
Marina Ruy Barbosa foi ao restaurante pizzaria Zero Zero, localizada no Bairro Alto, em Lisboa
No primeiro dia, Marina Ruy Barbosa fez uma parada para comer na pizzaria Zero Zero, localizada no Bairro Alto
Questionada se fazia dieta, a artista revelou o que gostou de ter comido por lá e como mantém a boa forma: 'Já comi um pastel de nata e um crepe de chocolate aqui em Lisboa'
Marina Ruy Barbosa visitou a Praça do Comércio, - uma das maiores da Europa - mais conhecida por Terreiro do Paço
Marina Ruy Barbosa concedeu uma entrevista na a emissora local de Lisboa na Praça do Comércio
Apesar da novela ter começado a ser transmitida há pouco tempo, Marina já se diz bastante reconhecida pelo público: 'É fascinante perceber que em Portugal as pessoas gostam tanto de novelas brasileiras'
'As pessoas reconhecem-me, falam da minha personagem, e torcem para que tudo corra bem com ela. Tenho passado grande parte do tempo a trabalhar, mas espero ter algum tempo para visitar Lisboa com mais calma', completou Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa  participou na tarde desta quinta-feira, 21 de julho de 2016 do programa 'Grande Tarde', um talkshow, transmitido no canal SIC
Marina Ruy Barbosa posa para fotos nos bastidores do programa 'Grande Tarde', um talkshow, transmitido no canal SIC
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa chegou em Lisboa, Portugal, na última terça-feira (19), para promover a novela "Totalmente Demais", sucesso aqui no Brasil. Aproveitando a viagem, a noiva de Xandinho Negrão, que foi pedida em casamento pelo piloto durante férias na Tailândia, está fazendo passeios turísticos para conhecer a cidade e desfrutando das comidas típicas da capital do país.

"Cheguei há pouco tempo, ainda não consegui ver muita coisa. Mas do pouco que vi estou adorando. As pessoas são muito simpáticas, muito fofas e fazem comentários muito carinhosos. Está sendo uma delícia", disse em entrevista ao site "Delas".

Artista conheceu pontos turísticos da cidade e provou da culinária local

Nas redes sociais, a atriz tem publicado fotos dos lugares visitados. No primeiro dia, ela fez uma parada na pizzaria Zero Zero, localizada no Bairro Alto. Questionada se fazia dieta, a artista revelou o que já comeu por lá e como mantém a boa forma.

"Já comi um pastel de nata e um crepe de chocolate aqui em Lisboa. Procuro compensar com exercícios. Gosto muito de luta, faço kickboxing, muay thai. Esses tipos de atividades que são divertidas e que queimam muitas calorias", contou.

Na quarta-feira (20), quando participou de uma coletiva de imprensa da trama e falou sobre os planos para seu casamento, Marina visitou a Praça do Comércio, - uma das maiores da Europa - mais conhecida por Terreiro do Paço. Já na manhã desta quinta-feira (21), foi acompanhada da mãe, Gioconda Ruy Barbosa, conhecer o monumento Torre de Belém, um dos pontos turísticos mais conhecidos de Lisboa. À tarde, ela participou do programa "Grande Tarde", um talkshow, transmitido no canal SIC.

Atriz está sendo bastante reconhecida

Apesar da novela ter começado a ser transmitida há pouco tempo, Marina já se diz bastante reconhecida pelo público. "É fascinante perceber que em Portugal as pessoas gostam tanto de novelas brasileiras. As pessoas me reconhecem, falam da minha personagem, e torcem para que tudo corra bem com ela. Tenho passado grande parte do tempo trabalhando, mas espero ter algum tempo para visitar Lisboa com mais calma", afirmou.

Com 13 milhões de seguidores no Instagram, a atriz revelou que ela mesma quem faz a gestão de sua conta na rede social. "Já houve pessoas que me perguntaram se era eu que fazia as publicações na minha página. Sim, sou eu. Eu mostro o meu dia a dia, o meu trabalho, os bastidores. Quando viajo também mostro outras culturas. É muito bom haver esta troca", finalizou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Fotos de famosos Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa é neta de Benedito Ruy Barbosa? Saiba qual relação entre atriz e autor de novelas clássicas
Marina Ruy Barbosa é neta de Benedito Ruy Barbosa? Saiba qual relação entre atriz e autor de novelas clássicas
6 de dezembro de 2023
Marina Ruy Barbosa de branco! Atriz está noiva e reunimos 20 fotos de looks dela com a cor favorita para casamentos
Marina Ruy Barbosa de branco! Atriz está noiva e reunimos 20 fotos de looks dela com a cor favorita para casamentos
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Marina Sena, de calcinha fio-dental, tira o sutiã e faz topless com amigos no provador ao ir às compras em Miami. Fotos!
Marina Sena, de calcinha fio-dental, tira o sutiã e faz topless com amigos no provador ao ir às compras em Miami. Fotos!
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias