Marina Ruy Barbosa revela motivo pelo qual não terá festa de aniversário. Saiba!
Publicado em 1 de julho de 2019 18:31
Por Purepeople
Marina Ruy Barbosa garantiu aos seguidores que não fará uma festa para comemorar a chegada dos 24 anos. A aniversariante do último dia 30 fez um post no Instagram e legendou a foto com uma reflexão sobre os últimos 365 dias. 'Esse ano decidi não fazer uma festa cheia de gente. Escolhi me recolher. Chego até aqui me reconectando com eu mesma, tirando qualquer armadura de mim. Acho que nunca tive tanta certeza de quem eu sou', explicou a mulher de Xandinho Negrão.
Marina Ruy Barbosa afirmou que escolheu dar festa para poucas pessoas para comemorar a chegada dos 24 anos no último domingo (30).
Marina Ruy Barbosa fez um textão na legenda de post do Instagram fazendo um balanço sobre o último ano com a chegada de seu aniversário: 'Chegou o dia do meu nascimento ou renascimento.'
Marina Ruy Barbosa disse que a época de seu aniversário é um período de avaliação:'Para mim, é sempre uma época de balanço, de questionamentos, de pensar e repensar em tudo e de ter consciência da evolução'.
Marina Ruy Barbosa falou sobre os planos para comemorar os 24 anos:'Adoro comemorar. Adoro celebrar a vida. Dançar, abraçar, agradecer. Esse ano decidi não fazer uma festa cheia de gente.'
Marina Ruy Barbosa afirma nunca ter tido tanta certeza de quem é como tem agora: 'Escolhi me recolher. Acho que nunca tive tanta certeza de quem eu sou, sem me prender ou me preocupar com quem querem que eu seja, ou me pareça'.
Marina Ruy Barbosa falou sobre sua personalidade através da legenda de foto postada no Instagram com a chegada de seus 24 anos:'Eu gosto da luz, eu sou solar. Essa é a minha essência. Eu gosto do que brilha genuinamente.'
Marina Ruy Barbosa deu opinião sobre a sociedade atual: 'O mundo está diferente, hostil, quem não construir seu refúgio emocional, não manterá a lucidez.'
Marina Ruy Barbosa fez um pedido para seus 24 anos completados no último domingo: 'Com muita gratidão recebo meus 24 anos muito mais forte e ainda dando mais valor ao que é real, o que importa de verdade, que tudo que é superficial passe, e só o essencial fique na minha vida e no meu caminho.'
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa avisou para quem quisesse ver que esse ano, não fará uma festa grandiosa para celebrar suas 24 primaveras. A aniversariante do dia 30 de junho deu a entender através de post no Instagram que assim como a comemoração antecipada no parque de diversões, não fará nada com muitas pessoas. "Apesar de gostar e querer ainda muitas festas, com muitos amigos, esse ano, não. Escolhi me recolher. Chego até aqui me reconectando com eu mesma, tirando qualquer armadura (que muitas vezes a vida te obriga a colocar) de mim", disse a mulher de Xandinho Negrão , que acompanha a amada em viagem aos Estados Unidos. A atriz fez uma verdadeira análise sobre o seu último ano e disse:"Com muita gratidão recebo meus 24 anos muito mais forte e ainda dando mais valor ao que é real".

'Alerta textão', anunciou a atriz

Na legenda da foto sobre a chegada de seus 24 anos, Marina Ruy Barbosa, alertou seus seguidores de que o texto seria grande. "Alerta textão sobre 30 de junho!", escreveu a dona de uma armário repleto de peças desejo do mundo da moda. Marina afirmou que época do aniversário é sempre um período de avaliação. "Mais um ano passou. E chegou o dia do meu nascimento ou renascimento. Pelo menos para mim, é sempre uma época de balanço, de questionamentos, de pensar e repensar em tudo e de ter consciência da evolução", disse a artista. O texto ainda revelou que ao que tudo indica, Marina vai ter outras comemorações como a do ano passado, que reuniu uma série de rostos conhecidos do público brasileiro. "Adoro comemorar. Adoro celebrar a vida. Dançar, abraçar, agradecer", disse ela.

Ver essa foto no Instagram

Alerta -texto- sobre 30 de junho! Mais um ano passou... E chegou o dia do meu nascimento ou renascimento. Pelo menos para mim, sempre uma poca de balano, de questionamentos, de pensar e repensar em tudo e de ter conscincia da evoluo. No ano passado eu fiz uma festa. Adoro comemorar. Adoro celebrar a vida. Danar, abraar, agradecer. Fiquei fazendo uma retrospectiva na minha cabea... Esse ano decidi no fazer uma festa cheia de gente. Apesar de gostar e querer ainda muitas festas, com muitos amigos, esse ano, no. Escolhi me recolher. Chego at aqui me reconectando com eu mesma, tirando qualquer armadura (que muitas vezes a vida te obriga a colocar) de mim. Acho que nunca tive tanta certeza de quem eu sou, sem me prender ou me preocupar com quem querem que eu seja, ou me parea. Com quem querem me "transformar" atravs de narrativas. Vivemos uma era reativa e no reflexiva. A rapidez com que nos comunicamos no qualifica o que dizemos. Eu gosto da LUZ, eu sou solar. Essa a minha ESSNCIA. Eu gosto do que brilha genuinamente. E graas a minha famlia e meus valores eu -nunca- me perdi de mim mesma, mesmo com tantas facilidades e atalhos. O mundo est diferente, hostil, quem no construir seu refgio emocional, no manter a lucidez. Com muita gratido recebo meus 24 anos muito mais forte e ainda dando mais valor ao que real, o que importa de verdade, que tudo que superficial passe, e s o essencial fique na minha vida e no meu caminho.

Uma publicao compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Marina Ruy Barbosa se definiu através de post

Marina Ruy Barbosa falou muito sobre a questão de saber muito bem qual é a sua identidade. "Acho que nunca tive tanta certeza de quem eu sou, sem me prender ou me preocupar com quem querem que eu seja, ou me pareça. Com quem querem me 'transformar' através de narrativas. Vivemos uma era reativa e não reflexiva. A rapidez com que nos comunicamos não qualifica o que dizemos. Eu gosto da LUZ, eu sou solar. Essa é a minha ESSÊNCIA. Eu gosto do que brilha genuinamente. E graças a minha família e meus valores eu nunca me perdi de mim mesma, mesmo com tantas facilidades e atalhos", afirmou a ruiva que foi questionada pelos fãs sobre uma bebê com Xandinho Negrão após ganhar declaração do marido.

'O mundo está diferente, hostil'

No final da reflexão de Marina Ruy Barbosa, ela deu uma opinião e ainda fez uma série de desejos para a nova idade. "O mundo está diferente, hostil, quem não construir seu refúgio emocional, não manterá a lucidez. Com muita gratidão recebo meus 24 anos muito mais forte e ainda dando mais valor ao que é real, o que importa de verdade, que tudo que é superficial passe, e só o essencial fique na minha vida e no meu caminho", pediu a cliente de tradicional grife britânica. A atriz permanece na Califórnia, local no qual desfilou looks cheios de estilo ao lado do marido.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Marina Ruy Barbosa Instagram dos famosos Famosos brasileiros Festa
Sobre o mesmo tema
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
16 de janeiro de 2024
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Formação de Paredão e Prova do Anjo no mesmo dia! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
Formação de Paredão e Prova do Anjo no mesmo dia! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
28 de março de 2024
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
28 de março de 2024
Últimas Notícias