Marina Ruy Barbosa cria coleção-cápsula que une moda e universo automotivo. Confira!
Publicado em 9 de julho de 2021 16:40
Por Marina Couto
Marina Ruy Barbosa não para e, em sua nova empreitada, a atriz criou uma coleção-cápsula inspirada no universo automotivo. Embaixadora de uma marca de carros e fundadora da Ginger, a ruiva trouxe shapes clássicos e sofisticados, entre eles, vestido tubinho e saia lápis. Saiba mais!
Marina Ruy Barbosa cria coleção-cápsula Turbo by Ginger
Croqui da coleção-cápsula da Ginger, marca de Marina Ruy Barbosa
Blazer com ombro marcado faz parte da nova coleção-cápsula de Marina Ruy Barbosa
Vestido da coleção da Ginger, que une moda e universo automotivo
Peças da coleção trazem proposta cosmopolita e sofisticada
Bastidores da nova coleção de peças de Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa reagiu às acusações de pagar perfis no Instagram
Marina Ruy Barbosa celebrou aniversário na fazenda do namorado, Guilherme Mussi
Marina é fundadora da marca Ginger e embaixadora da Renault
Veja + após o anúncio

Moda e carros combinam? No que depender de Marina Ruy Barbosa , o match é certeiro! A atriz, fundadora da Ginger e embaixadora da Renault, criou uma coleção-cápsula limitada para celebrar o novo Captur, lançamento da marca francesa. Ao Purepeople, Marina contou que a ideia é evidenciar as afinidades entre o universo fashion e o automotivo com looks cosmopolitas, versáteis e sofisticados. Confira!

Vestido, saia lápis e mais peças da nova coleção da Ginger, de Marina Ruy Barbosa

As peças da nova coleção da Ginger, marca de Marina Ruy Barbosa, ajudam a quebrar os estereótipos quando se fala de moda e carros. "Ambos são movidos por design e criatividade, então procuramos trazer elementos que unissem esses dois mundos. Trouxemos uma proposta cosmopolita, sofisticada e versátil inspirada no novo Captur", contou a atriz ao Purepeople.

Entre as peças da coleção, vestido tubinho, saia lápis e blazer de ombros marcados trazem a proposta cosmopolita, nas cores preto e branco, com modelagens versáteis e com um toque de sensualidade. "O maior desafio foi escolher os 4 looks para fazer parte da coleção, mas era importante fazer algo especial que combinasse com esse importante lançamento. Optamos pelos shapes clássicos e sofisticados e demos o nosso toque Ginger!".

Coleção é limitada e estará disponível na segunda quinzena de julho

A sofisticação também está nos fortes elementos de alfaiataria e ressaltada nos detalhes, como a cintura alta, recortes geométricos e o uso de tecidos especiais, como o micro paetê. Além disso, a coleção-cápsula Turbo by Ginger terá uma tiragem limitada de 5 unidades, que serão numeradas, bem ao estilo peças de arte.

Então, se você estiver interessada em adquirir uma das peças tem que ficar esperta. Elas estarão disponíveis com exclusividade no e-commerce da Ginger a partir da segunda quinzena de julho. Para ter um gostinho do que vem por aí, confira os bastidores e croquis na galeria.

Marina Ruy Barbosa aposta em proposta elegante também na maquiagem

A estética apurada da label criada por Marina Ruy Barbosa é um reflexo das escolhas da atriz, que não só aposta em peças elegantes nos looks, mas também na maquiagem. Recentemente, a ruiva foi maquiada pelo beauty artist Patrick Ta, responsável pela beleza de celebs internacionais, como Ariana Grande e Kim Kardashian, e seguiu uma proposta leve e muito sofisticada, valorizando os traços com tons neutros e quentes. O resultado você confere aqui!

Atriz esclareceu sobre festa de aniversário em fazenda

Com 26 anos recém-completados, Marina se manifestou em suas redes sociais a respeito da festa de aniversário feita na fazenda, criticada pela web. "Diferentemente do que publicaram, nada foi feito escondido. Sei da minha responsabilidade como artista e como mulher, e nunca quis ofender nem magoar ninguém com essa noite", escreveu no post.

A atriz, confirmada no elenco de "Rio Connection", também reagiu às acusações de uma internauta sobre pagar perfis no Instagram. "Não pira e não envolve meu nome nisso, menina. Eu hein. Trabalho muito e desde os nove anos", destacou a global.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Beleza & Estilo Moda Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
17 de janeiro de 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e  fãs ficam chocados com mudança radical
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e fãs ficam chocados com mudança radical
30 de outubro de 2023
Jojo Todynho surge 'básica' em vestido cut out para jantar de negócios e web elogia emagrecimento: 'Harmônica'
Jojo Todynho surge 'básica' em vestido cut out para jantar de negócios e web elogia emagrecimento: 'Harmônica'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias