Namorado de Marina Ruy Barbosa decide deixar política para preservar a atriz, diz coluna
Publicado em 19 de julho de 2021 07:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Guilherme Mussi decidiu não se candidatar a cargo público em 2022. Namorado de Marina Ruy Barbosa, deputado e advogado quer preservar a atriz de críticas e formar família com a ruiva, diz o jornal 'Extra' desta segunda-feira (19)
Namorado de Marina Ruy Barbosa decidiu deixar a política e quer formar família com a atriz, diz a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', em 19 de julho de 2021
Namorado de Marina Ruy Barbosa, Guilherme Mussi descartou concorrer a cargo público na eleição de 2022
Marina Ruy Barbosa e o namorado, Guilherme Mussi, estiveram em Cannes, na França
Namorado de Marina Ruy Barbosa, Guilherme Mussi deixou claro para amigos que quer formar família com a atriz
Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi desembarcaram separados após viagem a Cannes
Marina Ruy Barbosa rebateu críticas por festa de aniversário na pandemia
Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi se relacionam desde o primeiro semestre de 2021
Marina Ruy Barbosa vai estrelar a série 'Rio Connection'
Veja + após o anúncio

Guilherme Mussi, namorado de Marina Ruy Barbosa, indicou que deixará a política no ano que vem. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (19). O deputado federal e advogado e a atriz surgiram juntos em foto durante passagem pelo Festival de Cinema de Cannes, na França. Juntos desde o primeiro semestre deste ano, o parlamentar concluiu que se quiser que a relação vingue, terá que deixar suas atividades no meio político.

Ainda de acordo com a publicação, Guilherme, do PP/SP, foi criticado por ter feito uma viagem em dias úteis de trabalho em Brasília e que votou a favor na Lei de Diretrizes Orçamentárias, que aumentou o fundo partidário em aproximadamente R$ 6 milhões. Vale lembrar que anteriormente, Marina teria pedido o afastamento do namorado da política.

Em seu Twitter, o deputado alegou que não disputará as eleições de 2022, nas quais serão eleitos deputados estaduais, governadores, senadores, deputados federais e presidente. "Ou seja, não faz o menor sentido apoiar um projeto que busca financiar campanhas eleitorais", alegou ele, que quer preservar a atriz de comentários negativos. Confira!

Twitter/ PublishCurate a story with TwitterWhat would you like to embed?Enter a Twitter URLhttps://twitter.com/GuilhermeMussi/status/1416506458070556681Get WidgetThat's all we need, unless you'd like to set customization options.By embedding Twitter content in your website or app, you are agreeing to the Developer Agreement and Developer Policy. Copied!Paste this code directly into the HTML portion of your site, and you'll be good to go. Need more info? Check out our developer docs.Close 2021 Twitter, IncAboutHelpTermsPrivacyCookiesBlogAdvertiseBusinessesMediaDevelopersTweetDeckPartners
Twitter/ PublishCurate a story with TwitterWhat would you like to embed?Enter a Twitter URLhttps://twitter.com/GuilhermeMussi/status/1416506468543651840Get WidgetThat's all we need, unless you'd like to set customization options.By embedding Twitter content in your website or app, you are agreeing to the Developer Agreement and Developer Policy. Copied!Paste this code directly into the HTML portion of your site, and you'll be good to go. Need more info? Check out our developer docs.Close 2021 Twitter, IncAboutHelpTermsPrivacyCookiesBlogAdvertiseBusinessesMediaDevelopersTweetDeckPartners

Namorado de Marina Ruy Barbosa quer formar família

Também segundo a publicação, o namorado de Marina - que terminou casamento de três anos com Xande Negrão em janeiro -, deixou claro para amigos que que formar uma família com a atriz. Algo que não ocorreu enquanto foi casado com a apresentadora Rebeca Abravanel e a blogueira Lu Tranchesi, e no período em que namorou Caroline Magalhães.

A isso se soma os ataques virtuais que Marina vem sofrendo na web. A ruiva chegou a ser criticada por fazer festa de aniversário na fazenda do namorado, no mês passado. "Se eu não tivesse como realizar esse encontro de forma controlada, eu não faria", afirmou sobre a comemoração reservada e que testou os convidados previamente contra a Covid-19.

Após os dias em Cannes, a atriz desembarcou sem o namorado. O que já havia ocorrido quando eles retornaram de Dubai. Paralelamente, Marina se prepara para estrelar a série "Rio Connection", na qual vai interpretar uma cantora de boate e protagonizará cenas quentes.

Marina reagiu a acusação de pagar perfis na web

Além das críticas por conta da festa em período pandêmico, a atriz viu alguns internautas associarem seu nome como uma das famosas que estaria pagando conta em rede social para falar bem dela. "Não pira e não envolve meu nome nisso, menina. Eu hein. Trabalho muito e desde os nove anos. Não preciso pagar ninguém pra falar de mim, meu trabalho fala por mim", afirmou.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Amor Casal Marina Ruy Barbosa Famosos brasileiros Política Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
8 de janeiro de 2024
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
'Não preciso de ninguém para..': Davi se pronuncia após rumores sobre fim de relacionamento com Mani Rêgo
'Não preciso de ninguém para..': Davi se pronuncia após rumores sobre fim de relacionamento com Mani Rêgo
20 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias