Marina Ruy Barbosa e marido esbanjam felicidade em foto na cama: 'Te amo'
Publicado em 26 de maio de 2020 10:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Marina Ruy Barbosa e o marido, Xande Negrão, apareceram juntos e mostrando total harmonia e felicidade em foto postada pela atriz nesta manhã. A ruiva aproveitou para se declarar ao piloto, com quem se relaciona há mais de 2 anos: 'Te amo'. Em quarentena, Marina já reforçou seu lado engajado em causas sociais e feministas e a vontade de viver uma vilã na televisão
Marina Ruy Barbosa compartilhou foto na cama com o marido, Xande Negrão: 'Te amo'
Marina Ruy Barbosa e o marido, Xande Negrão, apareceram juntos na cama em selfie: 'Casalzão'
Marina Ruy Barbosa reforçou vontade de viver vilã em novela: 'Visual platinado'
Marina Ruy Barbosa está longe da TV desde participação em 'Bom Sucesso'
Marina Ruy Barbosa reclamou da falta de sororidade entre as mulheres
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão são casados desde 2018
Marina Ruy Barbosa iniciou processo para ser vegetariana
Marina Ruy Barbosa é engajada em causas sociais
Marina Ruy Barbosa já lamentou falta de pegar sol nessa quarentena
Marina Ruy Barbosa arrasa com seus looks trendy
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa e o marido, Xande Negrão, apareceram juntos deitados e esbanjando felicidade na cama do casal em foto compartilhada pela atriz nesta manhã. "Começando o dia assim! E desejando que o dia de todo mundo também tenha espaço para um sorrisão! Te amo", se declarou a artista, casada desde outubro de 2018 com o piloto. A selfie feita pelo atleta rendeu vários elogios ao casal. "Que lindos", "casalzão", "que amor de foto", "maravilhosa mesmo, não é?" e "todo amor do mundo para vocês" foram alguns dos comentários deixados no Instagram de Marina.

Marina iniciou processo de ser vegetariana

Em isolamento por conta da pandemia do novo coronavírus, a ruiva contou, recentemente, que está tentando entrar em uma nova fase da vida. "Estou no processo de me tornar vegetariana. No processo. Mas, às vezes, dá uma recaída", revelou em conversa com fãs. No mesmo bate-papo afirmou ter medo da morte e não tem mais vontade de fazer plásticas. "Não sou perfeita, muito pelo contrário. Mas já tive vontade, quando eu era mais nova, de fazer no nariz. Mas agora não quero mais. Gosto dele do jeitinho que ele é e está tudo certo", frisou.

Marina reforçou vontade de viver vilã na TV

Vista atualmente na reprise de "Totalmente Demais" e longe das novelas desde participação especial em "Bom Sucesso", Marina tem um desejo profissional: dar vida a uma vilã nas telinhas. Conhecida do público desde a infância e acumulando papéis marcantes, a ruiva até planeja a caracterização de uma possível megera no vídeo. "Eu ia amar uma platinada. Já tô vendo minha personagem dirigindo bêbada, depois de matar o amor da vida dela, escutando 'Fera Ferida' e parando para fumar um cigarro na Lagoa", detalhou.

Marina fez apelo por sororidade: 'Deixa as mina'

Engajada nas redes sociais nos mais variados temas, a mulher de Xande Negrão reforçou o seu lado feminista elogiou Adele após a cantora aparecer com a silhueta mais fina. "Eu fico irritada quando vejo mulheres fazendo comentários negativos sobre o visual de outra mulher. Deixa as minas", pediu, reclamando da falta de sororidade entre as mulheres. "Você falar que a outra está magra demais, gorda demais, que está estranha, que está esquisita, que está isso, que está aquilo, vai mudar o que na sua vida e na vida da outra pessoa? Nada. Aliás, só pode trazer coisas negativas para ela e para você que está jogando energia negativa no mundo", escreveu em rede social.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Marina Ruy Barbosa Instagram dos famosos Amor Casal
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa surge de chamego com Abdul Fares em raro flagra com o noivo. Fotos!
Marina Ruy Barbosa surge de chamego com Abdul Fares em raro flagra com o noivo. Fotos!
20 de novembro de 2023
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Noivado de Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares: novos detalhes vem à tona e incluem viagem relâmpago. Descubra!
Noivado de Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares: novos detalhes vem à tona e incluem viagem relâmpago. Descubra!
25 de outubro de 2023
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias