Marquezine é elogiada após parabenizar Carol Dantas por casamento: 'Você é luz!'
Publicado em 9 de junho de 2019 12:39
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Assim como Neymar, Bruna Marquezine também enviou mensagem para Carol Dantas. A influencer e mãe de Davi Lucca, de 7 anos, filho do atacante, se casou neste final de semana com Vinícius Martinez. 'Que Deus abençoe vocês e proteja de todo o mal!', escreveu a atriz, já nos EUA, onde deve passar uma temporada estudando. Os seguidores de Bruna elogiaram a atitude dela: 'Você é luz!'
Bruna Marquezine comemorou o casamento de Carol Dantas, pai do filho de Neymar, seu ex-namorado, com o empresário Vinícius Martinez: 'Deus abençoe vocês e proteja de todo o mal!'
Grávida do segundo filho, Carol Dantas casou com o empresário Vinícius Martinez no interior de São Paulo
Neymar, ex de Carol Dantas também mandou mensagem parabenizando a influencer pelo seu casamento
Bruna Marquezine foi elogiada após enviar mensagem pelo casamento de Carol Dantas e Vinícius Martinez: 'Maravilhosa'
Neymar foi acusado de estupro e agressão Najila Trindade Mendes de Souza em hotel da França
Bruna Marquezine foi vítima de montagem na qual supostamente aparecia ironizando Neymar por conta de diálogo com a jovem que acusa o atacante de agressão
Bruna Marquezine vai estudar nos EUA por alguns meses
Neymar negou estupro e agressão à Najila Trindade Mendes de Souza
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine desejou felicidades para Carol Dantas e Vinícius Martinez por conta do casamento deles. A influencer e o empresário oficializaram a união de quase dois anos no interior de São Paulo neste sábado (8). "Que Deus abençoe vocês e proteja de todo o mal! E que o pequeno venha cheio de saúde! Amém", escreveu a atriz, ex-namorada de Neymar, pai do primeiro filho de Carol. A influencer está grávida de cinco meses e vai ter outro menino, Valentin. O atacante já havia se manifestado e também enviou mensagem de parabéns para a ex. "Que Deus cuide do amor de vocês", desejou o atleta. Neymar foi convidado para a festa, mas não compareceu. Envolvido em acusação de estupro e agressão, o jogador acabou cortado da Copa América por conta de uma lesão.

Bruna é elogiada por mensagem enviada a Carol: '

O comentário deixado no Instagram da influencer fez a atriz, longe da TV há quase um ano, receber várias mensagens dos fãs. "Maravilhosa", "amo a Bru", "sua linda", "que maturidade" e "você é luz" foram algumas das frases deixadas pelos internautas. No ano passado, quando ainda namorava Neymar, Bruna destacou a boa relação com a mãe do menino. "Adoro o Davi e, hoje, me dou bem com a mãe dele. Quando ele pede um irmão, a gente diz: 'Fala com a sua mãe'. Amo criança, mas falo firme quando precisa", assegurou. Meses depois, no aniversário do filho, Carol incluiu Bruna ao fazer uma série de agradecimentos por conta da comemoração. A lista destacou ainda os avós do menino, Neymar e Nadine, e a tia paterna, Rafaella.

Bruna Marquezine mandou mensagem para Carol Dantas pelo casamento da influencer com Vinicius Martinez © Reprodução

Atriz negou ter ironizado Neymar por polêmica

Na semana passada, o atacante do PSG foi acusado de estupro e agressão por Najila Trindade Mendes de Souza. "Ele me virou, cometeu o ato, eu pedi para ele parar (de me dar palmadas), mas ele continuou batendo na minha bunda violentamente", disse a modelo em entrevista. Nesse meio tempo, Neymar divulgou uma conversa que teve com a jovem, na qual incluíam vídeos íntimos. Em seguida, um internauta fez uma montagem na qual Bruna aparece ironizando o ex-namorado. "Montagens e postagens como as feitas hoje simulando falsamente diálogo por mensagem privada do Instagram com a atriz configuram crime virtual ", afirmou a assessoria de imprensa da atriz.

Fora de novela, Bruna vai estudar nos EUA

A irmã de Luana Marquezine já desembarcou em Nova York. Há exato um mês, a atriz contou que passaria três meses no exterior estudando. Isso só foi possível porque a Globo não a escalou para "Amor de Mãe", próxima trama das nove. A emissora afirma que quer descansar a imagem da jovem.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Marquezine Casamento Casal Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa reencontra ex em casamento de amiga e vive climão após noivado. Entenda!
Marina Ruy Barbosa reencontra ex em casamento de amiga e vive climão após noivado. Entenda!
25 de outubro de 2023
'Terra e Paixão': Luigi ou Natercinho? Após casamento, Anely decide com quem manterá um relacionamento; saiba mais
'Terra e Paixão': Luigi ou Natercinho? Após casamento, Anely decide com quem manterá um relacionamento; saiba mais
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
15 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias