Mau tempo obriga Neymar a fazer parada na Alemanha durante viagem ao Japão
Publicado em 30 de julho de 2014 17:23
Por Purepeople
Neymar enfrentou um contratempo durante sua viagem ao Japão. Por causa do mau tempo, o avião em que o jogador estava precisou fazer uma parada em Munique, na Alemanha. Por causa disso, o atleta só chegará na quinta-feira (31) a Tóquio para compromissos profissionais. O imprevisto, no entanto, não tirou o bom humor de Neymar. Hospedado em um hotel no distrito de Erding, no estado da Baviera, ele tem aproveitado a parada forçada na Alemanha para conhecer melhor a região. Nesta quarta-feira (30), por exemplo, o jogador foi com o grupo que o acompanha ao restaurante La Padella, especializado em comida italiana. A indicação do estabelecimento foi feita por um taxista local. "No primeiro momento, não acreditei", disse Vincenzo Giordano, dono do restaurante, ao jornal alemão "Merkur". "Tivemos sorte porque o restaurante não estava cheio. Neymar só queria comer em paz. Ele ficou numa mesa grande em um canto com seu grupo. É um rapaz totalmente agradável e muito simpático", completou Gino Salet
Mau tempo obriga Neymar a fazer parada na Alemanha durante viagem ao Japão (30 de julho de 2014)
Amigos de Neymar brincam com jornal japonês durante viagem interrompida para Tóquio
Na Alemanha, Neymar foi conhecer um restaurante especializado em comida italiana
Neymar com a equipe do restaurante, onde ganhou um prato feito especialmente para ele
Neymar foi elogiado pela equipe do restaurante: 'Muito simpático'
Neymar agradeceu o atendimento assinando o livro de visitas do restaurante
Por causa do mau tempo, Neymar teve que parar na Alemanha
No final de semana, Neymar teve a companhia de Bruna Marquezine em Ibiza
Após o final de semana em Ibiza, Bruna Marquezine retornou ao Brasil
Bruna Marquezine passou o final de semana também com os amigos de Neymar
Neymar com os amigos durante passeio no mar de Ibiza
Bruna Marquezine voltou ao Brasil, mas Neymar segue viajando com os amigos
Em Ibiza, Neymar não entrou no mar por causa da cinta que continua usando
Bruna Marquezine tomando sol, enquanto Neymar se divertia com amigos
Neymar foi muito assediado por fãs em Ibiza
Bruna Marquezine ao lado de Neymar, que tira foto com fã em Ibiza
Veja + após o anúncio

Neymar enfrentou um contratempo durante sua viagem ao Japão. Por causa do mau tempo, o avião em que o jogador estava precisou fazer uma parada em Munique, na Alemanha. Por causa disso, o atleta só chegará na quinta-feira (31) a Tóquio para compromissos profissionais.

O imprevisto, no entanto, não tirou o bom humor de Neymar. Hospedado em um hotel no distrito de Erding, no estado da Baviera, ele tem aproveitado a parada forçada na Alemanha para conhecer melhor a região.

Nesta quarta-feira (30), por exemplo, o jogador foi com o grupo que o acompanha ao restaurante La Padella, especializado em comida italiana. A indicação do estabelecimento foi feita por um taxista local.

"No primeiro momento, não acreditei", disse Vincenzo Giordano, dono do restaurante, ao jornal alemão "Merkur". "Tivemos sorte porque o restaurante não estava cheio. Neymar só queria comer em paz. Ele ficou numa mesa grande em um canto com seu grupo. É um rapaz totalmente agradável e muito simpático", completou Gino Saletta, tio e sócio de Giordano.

Para sorte de Neymar, um dos chefs do La Padella é português e, por isso, atendeu o grupo em sua língua nativa. O jogador e seus amigos comeram bruschetta como entrada e, em seguida, como prato principal, um espaguete com espinafre e presunto, assado no forno com queijo.

Ao jornal "Merkur", Giordano contou que esse prato foi feito na hora para eles porque não estava no cardápio do restaurante. "Mas isso vai mudar. Esse será o spaghetti Neymar", contou o dono do estabelecimento, sorrindo.

Como retribuição ao bom atendimento, Neymar posou para fotos com a equipe e assinou o livro de visitas, mas deixou a mensagem em espanhol. "Para La Padella, con mucho cariño", escreveu o jogador.

Enquanto Neymar passeia pela Alemanha, no Japão, seus contratantes estão preocupados com a parada inesperada. Uma participação do atleta em um programa de TV local teve até que ser cancelada. O jogador ficará três dias em Tóquio cumprindo compromissos publicitários com a empresa de colchões Nishikawa Sangyo, divulgando a nova linha voltada para atletas e esportistas.

Neymar também vai visitar a ilha de Odaíba, onde está instalada da emissora Fuji TV. Lá, ele será entrevistado pelo ex-jogador de futebol Kazuyoshi Miura, conhecido no Brasil como Kazu. Ele foi o primeiro japonês a atuar no Brasil, entre 1986 e 1990. Na época, ele passou por clubes como Santos, Palmeiras e Coritiba.

Sobre
Palavras-chave
Viagem Futebol Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi faz reflexão após nova polêmica de Neymar: 'Ambiente contamina'
Bruna Biancardi faz reflexão após nova polêmica de Neymar: 'Ambiente contamina'
10 de janeiro de 2024
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem segurança? Saiba quem é o ex-policial que faz a proteção de Mavie
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem segurança? Saiba quem é o ex-policial que faz a proteção de Mavie
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Nos Estados Unidos, Larissa Manoela levanta biquíni tomara que caia ao limite e detalhe causa na web: 'Aquele milho te fez muito bem'
Nos Estados Unidos, Larissa Manoela levanta biquíni tomara que caia ao limite e detalhe causa na web: 'Aquele milho te fez muito bem'
17 de janeiro de 2024
Depois de ajuda de Neymar, Daniel Alves vai receber fortuna milionária de importante órgão espanhol, mesmo condenado por estupro
Depois de ajuda de Neymar, Daniel Alves vai receber fortuna milionária de importante órgão espanhol, mesmo condenado por estupro
26 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias