Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maurício Destri comenta beijos em Bruna Marquezine no Rock in Rio: 'Estamos aí'

Compartilhe no Facebook
Casal de atores foi flagrado em clima de romance na abertura do festival

Maurício Destri marcou presença em mais um dia de Rock in Rio, neste domingo (20). O ator falou sobre os beijos que trocou com Bruna Marquezine na abertura do festival, na última sexta (18). Aos jornalistas, o ator não quis comentar muito o assunto e tentou se esquivar ao ser questionado sobre sua vida pessoal.

"Ah, estamos aí... É chato ter que falar sobre a minha vida. A exposição, a fama, não me incomodam. Tem que lidar! Mas é chato não ter a privacidade que a gente merece", comentou Maurício em um camarote do Rock in Rio.

O intérprete de Benjamin em "I Love Paraisópolis" contou que foi ao festival para assistir ao show do cantor John Legend, assim como Bruna Marquezine. "Foi foda! Estou digerindo o show desse cara ainda. Curto os outros cantores da noite também, mas vim por ele", disse o ator ao site.

Relacionamento teria começado antes de novela; casal nega

Bruna e Maurício teriam se envolvido antes da estreia de "I Love Paraisópolis". Os rumores começaram após uma reportagem do "Uol", que dizia que o clima entre os dois teria acontecido na festa particular em que o elenco da trama esteve presente. Os dois chegaram a ser vistos aos beijos no estacionamento de um shopping no Rio de Janeiro. Mesmo assim, eles negaram o affair.

Mas foi a mãe de Maurício que abriu o jogo no "Mais Você". "Ser mãe do Maurício é muito bom, maravilhoso, é uma satisfação muito grande! E ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda! Eu espero que esse romance, esse namoro dure após o término da novela", disse Lucrécia Alves. A declaração pegou o casal de surpresa e eles tiveram reações diferentes. Bruna riu bastante da situação. "Eu tô até passando mal", disse a atriz. "Eu vou matar você, mãe!", brincou Maurício. Louro José também tirou sarro da situação: "Mãe é assim mesmo, elas falam demais. Beijo, Dona Lucrécia, a senhora foi ótima!". "É o famoso 'mãe é mãe', né", completou Ana.

Em seguida, Ana apresentou uma ação de merchandising e, na volta, o ator simulou que estava no celular. "Ele está ligando para a mãe para dar bronca (risos)", brincou a loira. Na volta do intervalo comercial, Ana continuou no clima de descontração: "Eu quero agradecer a presença desses dois e, especialmente, a mãe do Maurício", disse, aos risos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.