Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mayana Neiva comemora cabelo natural na TV: 'Primeira vez cacheado em novela'

Compartilhe no Facebook
Mayna Neiva comemora fios naturais na TV: 'Meu cabelo é cacheadão e eu vou poder usá-lo assim pela primeira vez em uma novela'
11 fotos
Iniciar o slideshow
Mayna Neiva comemora fios naturais na TV: 'Meu cabelo é cacheadão e eu vou poder usá-lo assim pela primeira vez em uma novela'
Atriz será a prostituta Leandra em 'O Outro Lado do Paraíso', nova novela das nove

Mayana Neiva, de volta à TV após morar três anos em Nova York, surgirá na novela "O Outro Lado do Paraíso" repaginada. Com quatro quilos a mais para viver uma prostituta na trama das nove, que estreia no dia 23 e tem Marieta Severo no papel de uma vilã capaz de rejeitar a filha anã por vergonha, a atriz destaca a alegria por finalmente assumir os fios cacheados para um papel: "Meu cabelo é cacheadão e eu vou poder usá-lo assim pela primeira vez em uma novela. Isso é maravilhoso para mim! Por conta da personagem, agora estou sabendo cuidá-los da melhor forma, estou hidratando bastante. Em um contexto em que o empoderamento feminino é tão falado, está sendo ótimo assumir essa minha força." Grazi Massafera também aparecerá com visual diferente e exibirá os fios escuros após se recusar a pintá-los de preto.

'Leandra é uma mulher real', define Mayana sobre corpo da personagem

Regimes, dietas milagrosas, transformação? Nada disso! A nova personagem de Mayana Neiva, que negou rumores de estar vivendo um romance com o colega de elenco Sergio Guizé, é uma mulher normal, sem um visual exuberante: "Como ela é uma prostituta do interior do Tocantins, ela não tem a barriga chapada e um corpo bronzeado. A Leandra é uma mulher real, com sobrinhas! Eu não precisei emagrecer e nem vou ficar malhada. Além disso, não sou magérrima, tenho quadril, tenho bunda. Acho que este perfil tem uma relação maior com a personagem."

'Vai tentar deixar a vida de garota de programa', conta atriz de 'O Outro Lado do Paraíso'

Mayana diz que a prostituta Leandra será ambiciosa: "Ela vai se envolver com alguns homens para conseguir deixar de ser garota de programa. Leandra não é fraca, não! Gosta de mostrar a que veio." A artista precisou estudar muito para dar vida à personagem. "É um trabalho difícil. Confesso que sabia pouco sobre este universo. Pesquisei, li e conversei com muita gente. Leandra é uma menina muito pobre que começa nessa vida por não ter opção nenhuma. Com o tempo, a situação vai melhorando e ela ainda vai se apaixonar. Mas até lá, muita coisa vai acontecer. Vamos mostrar a força da mulher."

'Faço limpeza de pele ao menos uma vez por mês', conta Mayana sobre segredos de beleza

Assim como Carolina Ferraz, que tem cuidados especiais para cuidar da pele, Mayana declarou quais são as suas dicas de beleza para manter a pele limpinha e o corpo em dia: "Faço limpeza de pele uma vez por mês e pratico exercícios físicos três vezes na semana. Como tenho algumas manchinhas de sol, não saio de casa sem protetor solar!"

(Apuração e texto de Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.