Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mayra Cardi reage a pedido de Arthur Aguiar por bens de sua empresa. Saiba mais!

Compartilhe no Facebook
Arthur Aguiar confirmou que vai entrar na Justiça para garantir metade dos lucros das empresas conduzidas por Mayra Cardi. Diante da notícia, a empresária reagiu em sua rede social. 'Eu sou muito contra roubo e bon vivant. Porque casamento não é profissão', disparou. E garantiu que, quando ainda estavam juntos, o artista afirmou que nunca ia querer nada dela caso separassem. Saiba mais!

A polêmica separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar ganhou mais um capítulo tenso. Em conversa com o colunista Léo Dias, o artista confirmou que vai entrar na Justiça para pedir divisão dos lucros das empresas da influencer, com quem ficou casado por quase 3 anos e, segundo ele, ajudou a administrar os negócios. Ao ver a declaração, empresária reagiu: "Casamento pra mim é parceria. É fazer tudo junto. E se um dia esse casal resolve separar não é porque não deu certo, porque se era parceiro deu muito certo sim. E aí sim é pra dividir tudo aquilo que foi feito junto. E aí sim eu concordo que o dinheiro tem que ser dividido. Mas eu sou muito contra roubo e bon vivant. Porque casamento não é profissão".

Mayra Cardi garante que está sofrendo abuso financeiro

Para Mayra, que garantiu ter descoberto 23 traições de Arthur, além de todo o tipo de abusos emocionais sofridos durante o relacionamento com o ator, agora vem sofrendo outro tipo de abuso. "Então sou muito a favor de divisão quando tudo foi dividido igual. E o que está acontecendo aqui é um abuso financeiro também. Então eu caso com você e tenho direito a metade do que é seu. Será que eu batalhei por isso? Então, sim, a lei é falha. E a gente não está falando de gênero, a gente está falando de gente. E existe muita gente ruim. A gente deve lutar pelos direitos iguais, mas a gente também tem que lutar também para rever essas falhas na lei. Sou a favor de direitos iguais em todos os sentidos. Mas não pode um ficar no bem bom e outro se ferrando", afirmou.

Arthur Aguiar afirma estar passando por amadurecimento

Em entrevista recente ao colunista Léo Dias, Arthur Aguiar garantiu que as dificuldades pelas quais vem passando após sua separação estão fazendo com que ele amadureça. "Quando a gente se separou, eu já tinha procurado uma ajuda profissional, psicológica, pra que eu pudesse me conhecer mais e poder fazer essa transição. Depois que isso tudo aconteceu, nem preciso dizer que isso virou quase um intensivo. Falo com ela quase todo dia", contou. E lamentou: "Eu não me relacionaria comigo. Eu não confiaria em mim".

Mayra Cardi não quer pensar de Arthur Aguiar para a filha

Em entrevista recente, Mayra Cardi explicou que, pelo menos por enquanto, não tem a pretensão de pedir pensão de Arthur Aguiar para a filha do casal, Sophia. "Enquanto ele não tiver ganhando dinheiro, não pedirei nada para a Sophia. Dou conta dela a da casa sozinha como sempre dei, só quero que ele seja feliz e quero ser feliz", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.