Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mayra Cardi lista dificuldades na reta final da gravidez: 'Não durmo há tempos'

Com 42 semanas de gestação, a life coach contou que tem tido complicações com sua rotina, além da ansiedade pelo nascimento de Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar. 'Já está difícil para respirar, difícil para comer, pois meu estômago está pequeno mas, ao mesmo tempo, a ansiedade me faz comer muito', comentou Mayra Cardi: 'Minha barriga está gigante. Não tem mais pele para esticar'

A reta final da gravidez de Mayra Cardi trouxe algumas complicações para a life coach. "Minha barriga está gigante. Não tem mais pele para esticar", declarou à revista "Glamour". Ela está aguardando o tempo de Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar, mas precisou estipular domingo (22) como data limite para o nascimento da filha. "Já não consigo dormir há um tempo, já está difícil para respirar, difícil para comer, pois meu estômago está pequeno mas, ao mesmo tempo, a ansiedade me faz comer muito", continuou.

Mayra Cardi relembra gestação do primeiro filho: 'Me sentia muito sozinha'

Aos 35 anos, Mayra Cardi já é mãe de Lucas, de 18. Ela conta que não conseguiu aproveitar a gravidez do filho. "Era uma criança gerando outra. Eu tive que viver meus sentimentos, dores, descobertas, todas sozinha na gestação do Lucas. Me sentia muito sozinha", relembrou. "Ele nasceu antes do tempo porque eu não podia mais respirar. Estava chorando há 3 dias, sem dormir, porque não conseguia mais respirar. Achava que era normal e não contei para ninguém. Até que a avó dele me viu chorando na sacada e me levou para o médico. Nós corríamos risco e eu nem sabia que estava quase morrendo. Tive pré-eclâmpsia no parto dele", contou ela, que precisou se submeter a uma cesárea de emergência.

Mayra Cardi compara as duas gestações: 'Diferente você ter um pai presente'

Dezoito anos depois, Mayra Cardi divide os momentos de angústia e ansiedade com o marido, Arthur Aguiar, que arrumou sozinho o quarto da filha. "É completamente diferente você ter um pai presente de verdade, como é o Arthur. As dificuldades se tornam mais fáceis. O nervoso e os estresses de grávida são divididos. O sonho do Arthur sempre foi ser pai. A Sophia é muito esperada, isso muda tudo", afirmou. A espera pelo nascimento da menina – que Mayra chamou de "cheia de personalidade" – tem deixado o casal ainda mais próximo: "Eu e o Arthur estamos muito mais unidos com essa demora porque acabamos 'parando' nossas vidas para esperá-la e o fato dela não chegar nos faz ficar em casa grudados".

'Somos muito diferentes', revela Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar

Morando juntos em um apartamento no Rio de Janeiro, cuja decoração mostrou aos seus seguidores, Mayra Cardi conta que ela e Arthur são muito diferentes, mas o amor e o companheirismo fazem com que as coisas se acertem. Ele planeja tudo, cada detalhe da vida e do amanhã, enquanto eu estou mudando apenas o meu agora", revela sobre o ator - que desenhou a filha em sua barriga. Para driblar essas diferenças na criação da filha, a life coach conta que alguns detalhes já foram acertados entre eles: "Ter um filho dessa forma é um grande desafio de educação e algumas regras tiveram que ser discutidas antes, para não gerarem futuras frustrações, mas nem todas serão concordadas, então, achamos melhor deixar rolar".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.