Com infecção pós-parto, Mayra Cardi é obrigada a fazer repouso. Saiba mais!
Publicado em 24 de outubro de 2018 10:44
Por Purepeople
Em seu Instagram, a life coach revelou que está com uma infecção por não ter feito repouso adequado após o nascimento da filha, Sofia, fruto do casamento com Arthur Aguiar. A empresária disse que precisa diminuir o ritmo para não passar por uma cirurgia: 'Ou eu faço repouso direito ou simplesmente vou ter que voltar, vai me abrir inteira e fazer uma lavagem na inflamação'
Mayra Cardi está com uma infecção após o nascimento da filha, Sofia
Mayra Cardi disse que precisa fazer repouso por causa da infecção pós-parto
'Eu inflamei as coisas aqui, infeccionei tudo, porque eu não paro', disse Mayra Cardi
'Não sinto dor, e eu acho que estou linda e saltitante e não poderia, porque eu não tive parto normal', contou Mayra Cardi
Mayra Cardi disse que precisa repousar para não ter que se submeter a uma cirurgia
'Ou eu faço repouso direito ou simplesmente vou ter que voltar, vai me abrir inteira e fazer uma lavagem na inflamação', disse Mayra Cardi
Mayra Cardi deu à luz sua primeira filha com Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar são pais de Sofia
Veja + após o anúncio

Mayra Cardi está enfrentando complicações no pós-parto. Em seu Instagram, nesta terça-feira (23), a life coach desabafou com os seguidores e disse está com infecção após o nascimento da filha, Sofia, por não ter feito o repouso adequado. "Eu inflamei as coisas aqui, infeccionei tudo, porque eu não paro. Não sinto dor, e eu acho que estou linda e saltitante e não poderia, porque eu não tive parto normal, foram sete camadas [de corte]. Aí o que ela [médica] me disse? Que se eu não sossegar o meu facho, eu vou ser obrigada a fazer repouso. Como que faz esse negócio de repouso? Eu trabalho com o poder da mente, não com repouso", disse.

Life coach pode passar por nova cirurgia: 'Fazer lavagem'

Segundo a empresária, uma nova cirurgia pode ser necessária, se a infecção não melhorar: "Eu trabalho para produzir mais, ser feliz esse negócio de repouso é tão depressivo. Ela falou que, ou eu faço repouso direito ou simplesmente vou ter que voltar, vai me abrir inteira e fazer uma lavagem na inflamação que está aqui e me internar durante sete dias com antibiótico no hospital. Ou seja, eu vou ter que fazer o raio do repouso, não tenho opção".

Arthur Aguiar elogia força da mulher: 'Foi guerreira'

Arthur Aguiar acompanhou de perto o nascimento da filha e teceu elogios à mulher no Instagram. O ator, que estava ansioso para a chegada da menina, destacou a força da life coach: "Com certeza eu vivi a experiência mais incrível da minha vida nesses últimos dias... Não tem como eu descrever aqui o que de fato foi. Um parto ele não se explica, ele se vive! E nós, com certeza, vivemos esse processo intensamente... Foi lindo o quanto nos entregamos um ao outro. Mayra, você sabe que eu sempre te admirei, mas com certeza depois desse dia eu passei a te admirar infinitamente mais! Você foi guerreira, inteira, dedicada, mulherão da p*! Só a gente sabe o que vivemos juntos nesse dia. Só queria que você soubesse que tenho muito orgulho de vc e que te amo muito! Você lutou até o fim com todas as forças!Sempre pensando no melhor pra nossa princesa... E ela veio linda! Cheia de saúde e cheia de luz! Eu to sem acreditar até agora. De fato, esse amor por uma filha não tem explicação. Só quem é mãe e pai sabe. E agora eu sei!".

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem segurança? Saiba quem é o ex-policial que faz a proteção de Mavie
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem segurança? Saiba quem é o ex-policial que faz a proteção de Mavie
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jenny Miranda é levada ao hospital após surgir aos prantos e deixar mensagem em tom de despedida. Detalhes!
Jenny Miranda é levada ao hospital após surgir aos prantos e deixar mensagem em tom de despedida. Detalhes!
6 de dezembro de 2023
Cabelo de Fabiana Justus começa a cair devido ao tratamento contra câncer e influencer faz foto
Cabelo de Fabiana Justus começa a cair devido ao tratamento contra câncer e influencer faz foto
30 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias