Mayra Cardi descreve relação com Arthur Aguiar e diz se voltaria com o ex
Publicado em 5 de outubro de 2020 16:54
Por Patrícia Dias
Após um término conturbado, Mayra Cardi afirmou que ela e Arthur Aguiar atualmente são amigos. A life coach falou também sobre as críticas que recebeu ao perdoar o ex. Confira!
Mayra Cardi não descartou reatar casamento com Arthur Aguiar
Mayra Cardi falou sobre as críticas que recebeu por perdoar Arthur Aguiar
Mayra Cardi não reatou o relacionamento com Arthur Aguiar
Mayra Cardi tem tido um relacionamento bom com Arthur Aguiar
Mayra Cardi disse que ela e Arthur Aguiar continuam amigos
Mayra Cardi e Arthur Aguiar participaram de um retiro espiritual
Mayra Cardi acusou Arthur Aguiar de inúmeras traições e relacionamento abusivo
Mayra Cardi e Arthur Aguiar são pais da pequena Sophia
Veja + após o anúncio

Mayra Cardi falou sobre a relação com Arthur Aguiar, seu ex-marido e pai da filha, Sophia. Em entrevista ao "Tô na Pan", a life coah não descartou reatar o casamento com o ator. "Ele é um novo Arthur, então, seria uma nova vida. Hoje eu acredito na transformação dele, ele é outra pessoa. Ele mudou, sem sombra de dúvidas, mas eu ainda não quero pagar para ver. Eu não digo 'nunca', mas ele não me pediu para voltar e, até agora, eu também não tive vontade", afirmou nesta segunda-feira (5).

Mayra Cardi comenta críticas por perdoar Arthur Aguiar

Segundo Mayra, ela recebeu inúmeras críticas por perdoar Arthur, a quem ela acusou de traições e relacionamento abusivo. "As pessoas querem que eu carregue para sempre essa pedra. Sou eu que vou carregar isso. Eu perdoar o outro não é que eu seja um ser evoluído. Não estou fazendo um bem a ele. Estou fazendo um bem para mim. Cheguei a me arrepender, mas as minhas amigas berraram no meu ouvido várias vezes para eu voltar. Cheguei a me arrepender pelo alastre que causei indiretamente na vida profissional dele", destacou.

Life coach e ator participam de retiro espiritual

Recentemente, Mayra e Arthur participaram, em datas separadas, de um retiro espiritual em Estância Paraíso, localizado em Minas Gerais. O cantor se converteu, a empresária não. E, assim como Wesley Safadão, Arthur foi batizado nas águas sagradas. "Eu não me batizei. Fiquei no retiro por três dias, não pude ficar os sete dias por causa da minha filha. Eu soube que o Arthur se converteu, mas não sei quem o convidou", comentou a ex-BBB.

Empresária diz que o convite foi feito pela cantora Simone Mendes

O convite para Mayra foi feito por Simone, da dupla com Simaria. "Eu estava pedindo para que, no meu aniversário [5 de setembro], virasse uma chave. No dia 2 de setembro, ela me ligou. E o retiro foi sensacional, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido", garantiu. Apesar de Mayra e Arthur terem ido ao mesmo lugar, ela esclareceu que os líderes religiosos do local não incentivaram a reconciliação: "Eles são muito à favor do casamento, mas eles não sugerem nada. O que Deus planejar, vai acontecer. Você precisa ouvir a voz do seu coração".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Separação
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias