Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mayra Cardi diz por que optou por parto normal: 'Bebê escolhe a hora de nascer'

Ao responder uma seguidora sobre o motivo pelo qual não interrompeu a gravidez com 40 semanas, a life coach explicou que mudou de opinião aos 5 meses de gestação e decidiu aguardar o tempo da filha. 'Eu era contra o parto normal e acreditava cegamente na cesariana e em estudos', explicou Mayra Cardi. 'É assim no mundo animal e tudo dá certo', continuou a mulher de Arthur Aguiar

Mayra Cardi está a poucos dias da chegada da filha, Sophia. Com 41 semanas de gestação, a life coach contou que mudou de planos para o nascimento da menina durante a gestação. "Há quatro meses, eu era contra o parto normal e acreditava cegamente na cesariana e em estudos, mas eu resolvi, mesmo tendo 'certezas', saber mais sobre o outro lado. E descobri que falta muita informação e por ignorância tinha uma opinião formada que não faz mais sentido e poder mudar de opinião é maravilhoso", explicou ela ao ser questionada por uma seguidora o motivo pelo qual deixou sua gestação passar das 40 semanas. Recentemente, Mayra negou o desejo de a filha nascer nos Estados Unidos e disse que a menina nascerá no Brasil.

'Bebê escolhe a hora de nascer', afirma a coach sobre o parto normal

No comentário, a seguidora de Mayra Cardi, que é estudante de medicina, explica que aprendeu na faculdade que a gestação não deve ser levada além das 40 semanas pelo risco de liberação do mecônio, que são as fezes do bebê dentro da barriga. "A natureza é perfeita e o bebê escolhe a hora de nascer. É assim no mundo animal e tudo dá certo. Até na época da nossa avó tudo era normal e o mecônio era o mesmo, os bebês eram os mesmos", explicou Mayra, que indicou o documentário "O Renascimento do Parto" para a seguidora. Assim como ela, Sabrina Sato também deseja um parto natural e sem anestesia.

Mayra Cardi brinca sobre umbigo na gestação: 'Sumiu real'

Em outro comentário, uma fã comenta sobre o umbigo da profissional, que não aparece nas fotos. "Você não tem mesmo. Nunca tinha visto assim. Depois que ela nascer, volta ao normal?", questionou. Achando graça da pergunta, Mayra Cardi – que mostrou a filha mexendo dentro da sua barriga – respondeu: "Sim, volta. Mulher, ele sumiu. Sempre falei isso que sumiu porque tinha gente que achava que eu tirava no Photoshop. Sumiu real".

Arthur Aguiar desenha a filha na barriga da mulher: 'Nossa família'

Aos 9 meses de gravidez, Mayra Cardi diz que está tranquila em relação ao dia em que a filha vai nascer. No entanto, ela entregou que o marido, Arthur Aguiar, está ansioso pela chegada da pequena. Foi ele quem arrumou as roupas da menina no armário e organizou o quarto de Sophia. Nesta quinta-feira (11), o ator apareceu desenhando a bebê na barriga da mulher, técnica conhecida como Belly Painting. "Enquanto ela não vem, nós brincamos de como você está em minha barriga com nossa família", escreveu Mayra ao publicar fotos ao lado de Arthur - com quem manteve o sexo durante a gestação - e do filho, Lucas, de 18 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.