Veja resultado de preenchimento labial de Mayra Cardi: 'Rechonchuda e discreta'
Publicado em 5 de setembro de 2019 10:52
Por Purepeople
Mayra Cardi, mulher de Arthur Aguiar, fez preenchimento labial. Em vídeo no Instagram, a life coach dos famosos mostrou o resultado final do procedimento e contou ter ficado com receio de colocar. 'Queria achar alguém que colocasse boca legal. Porque boca, se não souber colocar, fica igual boca de pato. Mas o meu médico é maravilhoso. Olha como fica discreta. Rechonchuda, discreta e com cara de boca de verdade!', celebrou
Mayra Cardi exibe resultado de preenchimento nos lábios nesta quarta-feira, dia 04 de setembro de 2019
Veja antes e depois de preenchimento labial de Mayra Cardi. Saiba!
Mayra Cardi faz preenchimento nos lábios
Mayra Cardi tinha receio de fazer preenchimento labial nesta quarta-feira, dia 04 de setembro de 2019
Mayra Cardi pesquisou bastante antes de fazer preenchimento labial nesta quarta-feira, dia 04 de setembro de 2019
Mayra Cardi sempre quis fazer preenchimento nos lábios nesta quarta-feira, dia 04 de setembro de 2019
Mayra Cardi mostrou resultado de procedimento estético nesta quarta-feira, dia 04 de setembro de 2019
Mayra Cardi mostra resultado de preenchimento nesta quarta-feira, dia 04 de setembro de 2019
Veja + após o anúncio

Mayra Cardi mostrou o resultado do preenchimento labial no Instagram. A empresária, que está hospedada em resort no Rio Grande do Norte, revelou ter feito o procedimento estético. Em vídeo, ela exibiu a boca para os seguidores conferirem o resultado final nesta quarta-feira (04). Conversando com os usuários, a dona do projeto Seca Você contou que sempre teve vontade de colocar ácido hialurônico nos lábios, assim como Kylie Jenner. No entanto, ela tinha receio de ficar artificial e, por isso, priorizou encontrar um profissional de qualidade. "Queria achar alguém que colocasse boca legal. Porque boca, se não souber colocar, fica igual boca de pato. Mas o meu médico é maravilhoso. Olha como fica discreta. Rechonchuda, discreta e com cara de boca de verdade!", celebrou a mulher de Arthur Aguiar, mostrando ter aprovado o procedimento.

Empresária avalia corpo no pós-parto: 'Sumiu sua barriga toda'

A primeira filha de Mayra Cardi, Sophia, completará 1 ano em outubro. Com pouco tempo desde que deu à luz, a life coach já exibe músculos no corpo. A empresária comentou sobre as transformações no corpo e garantiu não malhou muito para manter barriga chapada. "Tive uma cesariana com complicações, idas e vindas no hospital e, além disso, me dedico 100% a minha bebê (sem babá, por opção nossa). Estou levantando de maneira errada da cama também. Nós, mamães, fazemos muitas coisas por instinto. Mas, ao tirar a roupa, meu marido se assustou dizendo: 'Gente sumiu sua barriga toda'", relembrou a empresária, que faz uma dieta alimentar balanceada para a filha.

Life coach explica corpo atual: 'Ser saudável é comer bem'

Mayra Cardi não está limitando a quantidade de comida neste período da maternidade. Mas, de acordo com a empresária, o segredo de sua forma atual é a alimentação saudável. "Tenho comido muito mesmo. (...) Afinal para ter leite é preciso se alimentar bem. Então o que eu fiz? Comer muito não engorda. Ser saudável é comer bem e não comer pouco", salientou a empresária.

Filha de Mayra Cardi não gostou de frutas no início

Sophia não aprovou a boa alimentação de cara, mas Mayra Cardi contou estar focada em introduzir alimentos de qualidade para a herdeira. "É nosso papel de mãe insistir nas escolhas que acreditamos ser a melhor para nossos filhos. Muitas mamães não gostam de frutas e legumes e, por isso, esse movimento de insistir para que os bebês comam acaba se tornando mais difícil, mas, independente de você gostar ou não do que oferece a seu bebê, se você tem consciência que faz bem e é necessário, insista muito", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Fotos de famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Rinoplastia de Giovanna Ewbank: novas aparições da artista evidenciam resultado da cirurgia no nariz. Veja antes e depois!
Rinoplastia de Giovanna Ewbank: novas aparições da artista evidenciam resultado da cirurgia no nariz. Veja antes e depois!
21 de dezembro de 2023
Kristen Stewart destaca virilha lisa em look ousado para première e detalhe íntimo vira o centro das atenções: 'Preenchimento labial no...'
Kristen Stewart destaca virilha lisa em look ousado para première e detalhe íntimo vira o centro das atenções: 'Preenchimento labial no...'
6 de março de 2024
Notícias similares
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias