Mayra Cardi é criticada por vídeo e amiga defende: 'Não era deboche'. Entenda!
Publicado em 16 de dezembro de 2019 16:45
Por Purepeople
Mayra Cardi movimentou a web ao gravar um vídeo comentando sobre o processo de emagrecimento de amiga. '(...) parar de postar aquelas fotos que a Fabi postava na praia, achando que estava arrasando. Por que você fazia aquilo, amiga?', questionou a life coach. Nas redes sociais, a colega de trabalho defendeu a empresária. 'Começaram a falar que a Mayra estava debochando de mim nos stories. Não, gente. Ela não estava', negou
Mayra Cardi gera polêmica ao avaliar corpo de amiga e é defendida neste domingo, dia 15 de dezembro de 2019
Amiga de Mayra Cardi, Fabi Thiemi Kawabata sai em defesa da life coach
Fabi Thiemi Kawabata
Amiga de Mayra Cardi defende a life coach em vídeo neste domingo, dia 15 de dezembro de 2019
Amiga de Mayra Cardi apoia a life coach por comentário em vídeo neste domingo, dia 15 de dezembro de 2019
Mayra Cardi comenta foto de biquíni de corpo de amiga em vídeo
Mayra Cardi é criticada por comentário sobre corpo de amiga neste domingo, dia 15 de dezembro de 2019
Amiga de Mayra Cardi sai em defesa de amiga e explica publicação neste domingo, dia 15 de dezembro de 2019
Mayra Cardi é defendida por amiga em vídeo neste domingo, dia 15 de dezembro de 2019
Veja + após o anúncio

Mayra Cardi foi criticada na web após publicar vídeo com amiga neste final de semana. A life coach é dona da empresa de emagrecimento "Seca Você e Renove", que ganhou vários adeptos famosos como Simone, Maiara e Maraisa. A mulher de Arthur Aguiar gravou um registro no carro com a colega de trabalho Fabi Thiemi Kawabata, que apostou no processo de emagrecimento recentemente. Na imagem, a artista promoveu um novo projeto para perder peso com foco no verão e fez um comentário sobre os resultados da amiga. "Se você quer garantir o seu Carnaval, meu amor, e parar de postar aquelas fotos que a Fabi postava na praia, achando que estava arrasando... Por que você fazia aquilo, amiga?", questionou a instagramer, que ganha elogios no Instagram em publicações de biquíni.

Amiga de Mayra Cardi responde comentário: 'Autoestima é tudo'

Fabi Thiemi Kawabata se divertiu com a avaliação da life coach. Ela teria percebido as mudanças no corpo após ver as fotos na praia. "Porque autoestima é tudo nessa vida. Mas foram aquelas fotos horríveis que me fizeram entender o quanto eu estava gorda e precisava emagrecer. Foi voltando daquela viagem que eu te liguei!", confessou a amiga de Mayra Cardi, que trabalha atualmente na empresa de emagrecimento da influencer.

Web critica colocação da life coach em vídeo: 'Absurdo!'

O comentário de Mayra Cardi gerou uma grande repercussão na web. A influenciadora Alexandra Gurgel criticou a escolha de palavras da life coah. "Absurdo! Alguém para essa mulher?", afirmou a dona do perfil Alexandrismos. Além disso, alguns internautas lamentaram a postagem. "Desnecessário", avaliou um seguidor e outro completou: "Um corpo bonito é onde tem uma pessoa feliz dentro dele".

Influencer é defendida por colega: 'Não estava tirando sarro'

Mayra Cardi, que fez várias famosas perderam mais de 10 kg, foi defendida pela amiga Fabi Thiemi Kawabata em publicação nos stories. "Como diz a Mayra, agora que estou magra, estou me achando. E estou me achando mesmo porque estou saudável, mais feliz e confiante. Estou muito feliz comigo. Se não fosse o 'Seca', jamais teria conseguido isso em um tempo tão curto e de uma forma tão fácil como nunca imaginei que fosse. Essa semana, eu postei o meu antes e depois para incentivar outras mulheres que não estão bem com o corpo. Começaram a falar que a Mayra estava debochando de mim nos stories. Não, gente. Ela não estava. Quem postou fui eu e ela só repostou depois, até porque a repercussão foi incrível. Ela não estava tirando sarro. Eu só tenho a agradecer por eles terem me ajudado a alcançar o meu objetivo. Como a gente engorda todo o dia um pouco, não tinha reparado. Eu engordei 20 kg", celebrou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Polêmica
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Yasmin Brunet é acusada de criticar religião de Alane; Beatriz promete contar tudo à amiga. Entenda polêmica!
No 'BBB 24', Yasmin Brunet é acusada de criticar religião de Alane; Beatriz promete contar tudo à amiga. Entenda polêmica!
11 de março de 2024
Davi chama Wanessa de 'amiga' e defende cantora em briga com Beatriz no 'BBB 24'. Entenda!
Davi chama Wanessa de 'amiga' e defende cantora em briga com Beatriz no 'BBB 24'. Entenda!
9 de abril de 2024
Notícias similares
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
3 de abril de 2024
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias