Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mayra Cardi ganha apoio do filho em separação e desabafa sobre ex: 'Não me amou'

Compartilhe no Facebook
Mayra Cardi conversou com Antonia Fontenelle sobre fim de casamento com Arthur Aguiar. Em vídeo, a life coach destacou o apoio do filho de 20 anos no momento da separação e desabafou sobre o término: 'No início, eu não sabia. Fiquei na dúvida. Mas hoje tenho certeza. Ele nunca me amou'. Veja o vídeo!

Mayra Cardi desabafou sobre o fim do casamento com Arthur Aguiar. A empresária, dona do "Seca Você", conversou com a apresentadora Antonia Fontenelle no canal do Youtube "Na Lata". Em vídeo publicado nesta segunda-feira (27), a life coach lamentou o momento conturbado que está vivendo. "No início, eu não sabia. Fiquei na dúvida. Mas hoje tenho certeza. Ele nunca me amou, foi tudo um plano do começo ao fim", disparou a influenciadora digital, que pretende ressignificar tatuagem com o nome do ex-marido.

Mayra Cardi lista 'restrições' da relação: 'Não podia usar salto'

Mayra Cardi destacou algumas situações que vivenciou durante o último relacionamento, de acordo com a life coach. "Eu não podia usar salto alto, dizia que ficava mais bonita sem maquiagem, falava que sofria quando eu colocava a bunda no Instagram... Mensagens perguntando onde estava, meu celular não podia acabar a bateria. Eu não tinha vida. Ele tinha ciúmes de tudo. O relacionamento abusivo não é pelo número de mulheres, mas pela manipulação, inclusive, financeira", lamentou.

Mayra Cardi detalha término do casamento: 'Coloquei um basta'

Mayra Cardi revelou ter colocado um basta no casamento após descobrir traições e notar mudanças em si mesmo pelo outro. "Muita gente me pergunta o motivo de ter aguentado tanto tempo e tantas traições. Na verdade, quando realmente descobri todas as traições, o que ele realmente fazia e como me controlava, coloquei um basta", destacou.

Mayra Cardi explica motivo de exposição. Saiba!

Mayra Cardi explicou o motivo que a levou a expor os detalhes do fim do relacionamento. "Eu não quero que minha filha case com alguém como ele... É óbvio que pode mudar, mas não a pessoa que se mostra agora", destacou. De acordo com ela, a life coach cresceu com um pai muito controlador e, por isso, teria naturalizado uma relação com exigências.

Mayra Cardi recebe apoio do filho de 20 anos: 'Um príncipe'

O filho mais velho de Mayra Cardi, Lucas, está apoiando a mãe durante o processo de separação. "O meu filho acabou de fazer 20 anos e é um príncipe. Está sendo, obviamente, muito difícil, porque ele está no meu dia a dia. As pessoas sabem 10% de tudo o que estou passando, mas o meu filho não, está todo dia ali. Todo o dia é uma redescoberta. Me sinto vivendo em uma mentira nojenta, em uma novela mexicana horrível que você pensa que só acontece na TV. Ele vê quando estou com a cara imensa ou o olhar perdido, e fala que me ama. Ao mesmo tempo, ele namora e minha nora mora lá em casa. É um exemplo do que não fazer", destacou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.