Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mayra Cardi volta atrás e pede para Arthur Aguiar sair de casa: 'Passou da hora'

Compartilhe no Facebook
Mayra Cardi assumiu que tentou manter o ex-marido Arthur Aguiar em sua casa até o fim da quarentena, mas voltou atrás após a cirurgia que fez para retirar as próteses de silicone. 'Eu fiquei muito fragilizada e ficou muito mais difícil de lutar contra o meu coração. E ter um homão daquele na nossa cama é difícil. O coração fica cego e a razão perde a força', justificou

Separados desde o início de maio, Mayra Cardi e Arthur Aguiar seguiam morando na mesma casa por causa da quarentena. Mas logo após a cirurgia para a retirada das próteses de silicone, a empresária assumiu não ter mais conseguido conviver com o ex-marido. "Eu falei que ele poderia ficar aqui, dormir na mesma cama que eu, até porque a gente se dá superbem e não tinha como ser diferente. Até o dia da cirurgia. Eu pedi pra ele cuidar de mim, ele ficou, só que isso só durou um dia. Eu fiquei muito fragilizada e ficou muito mais difícil de lutar contra o meu coração. E ter um homão daquele na nossa cama é difícil. O coração fica cego e a razão perde a força. Então, para que a gente não se machucasse, não se ferisse, eu vi que tinha passado da hora [de ele sair de casa]. Porque tem a hora de entrar e a hora de sair", explicou.

Mayra Cardi espera retomar proximidade no futuro

Para a life coach, é saudável que ela e Arthur Aguiar mantenham um bom relacionamento por causa da filha, Sophia, que completou 1 ano em outubro. Mas Mayra assumiu que, por enquanto, não está conseguindo agir com o ex-marido como gostaria. "Talvez em breve. Mas ainda não, enquanto estamos tão machucados não. Quem sabe mais pra frente a gente consiga reatar essa proximidade tão gostosa que a gente tem", refletiu. E explicou que, após a pandemia, eles vão morar perto um do outro. "Hoje ele está em São Paulo, volta domingo pra ver a Sophia, mas volta pra outro lugar aqui no Rio, que não é mais a nossa casa. Ele tem a casa dele, eu tenho a minha, ele tem a vida dele, eu tenho a minha. E temos a vida juntos com a nossa filha, não mais como homem e mulher e nem tão íntimos e amigos e parceiros", pontuou.

Mayra Cardi justifica decisão de pedir para Arthur Aguiar se mudar

Em uma série de vídeos postados no Instagram Stories, Mayra, que usa suas alianças com seus ex-maridos como pingentes, justificou sua decisão: "Quando a gente encerra um ciclo na nossa vida não significa que tenha que acabar o amor, não deveria. Esse amor deveria ser ressignificado. É legal a gente sair ainda quando existe amor, enquanto o carinho e o respeito ainda não foram embora. Para que, quem sabe, esse amor seja ressignificado e transformado em um outro tipo de amor pela vida, pela amizade, pela cumplicidade, pelo companheirismo. E, aí sim, você possa ir embora da mesma maneira que você entrou e não drasticamente, machucado, ferido, magoado".

Arthur Aguiar sobre separação: 'Tristeza e dor'

Logo após Mayra Cardi tornar pública a separação, Arthur Aguiar resumiu seus sentimentos: "Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro", disse ao colunista Leo Dias. E lamentou: "Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.