Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mayra Cardi explica por que não quer pensão do ex-marido Arthur Aguiar. Saiba!

Compartilhe no Facebook
Mayra Cardi desejou que Arthur Aguiar faça sucesso na carreira de cantor e falou que não pensa em pedir pensão no momento. A life coach também pediu para que as pessoas tenham mais empatia pelo momento que o ex-casal está vivendo

Mayra Cardi e Arthur Aguiar deram uma trégua nos desentendimentos. Após passar o fim de semana em meio à polêmicas, a life coach e o ator estão em busca de selar a paz. Ele esteve com Sophia, filha do casal, nesta segunda (29) e terça-feira (30). "Gostaria muito que as pessoas não o atacassem. Eu não tenho raiva dele, muito pelo contrário, desejo que ele possa se tratar, ser muito feliz e que nunca mais faça isso com nenhuma outra mulher. As pessoas me perguntam se eu não deveria ficar quieta por conta da minha filha. Escolhi falar por mim, para me libertar desse looping, mas principalmente por ela", disse ao colunista Leo Dias.

Mayra Cardi fala sobre filha

Mayra expôs as traições e relacionamento abusivo com Arthur e ganhou apoio de famosas nas redes sociais. "Não vou fingir que está tudo bem sofrer o que sofri, para que futuramente ela imite a mãe ou ache normal o que o pai fez e tenha um homem que a cause tanto mal quanto ele causou para mim. Quero que minha filha ame muito o pai, mas que tenha consciência de que o que ele fez não se faz com ninguém e que ela não merece um homem assim. Se Deus quiser ele futuramente estará curado e ela terá muito orgulho dele ter sido o primeiro homem público a assumir seus erros e mudar para ser exemplo para outros", falou.

Empresária fala sobre repercussão do caso

Mayra pediu para que as pessoas tenham mais empatia pelo momento que ela e o ex estão vivendo. "Hoje só desejo que as pessoas tenham empatia por mim e por ele que estamos sofrendo e que precisaremos ser amados e cuidados e não atacados. Se as pessoas entendessem a gravidade das doenças psíquicas não falariam tantas maldades", comentou. A empresária quer que Arthur faça sucesso na carreira de cantor: "Sei que ele está investindo na carreira de cantor, ele está com músicas lindas as quais já tive o prazer de escutar. Também está com o Delão, empresário da Melin e com Dudu Borges, dois profissionais fodas. Acredito que, agora, ele terá muito sucesso na carreira e torço muito para isso".

Life coach não quer pensão de ator

Segundo Mayra, ela não pensa em pedir pensão no momento. "Enquanto ele não tiver ganhando dinheiro, não pedirei nada para a Sophia. Dou conta dela a da casa sozinha como sempre dei, só quero que ele seja feliz e quero ser feliz", declarou. No sábado (27), Arthur se posicionou sobre as acusações e negou que tenha sido abusivo com Mayra. Dois dias depois de postar um vídeo, ele apagou a publicação e resolveu não se prolongar na explicação: "Apaguei o vídeo e estou me desconstruindo. Seguimos com fé".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.