Mayra Cardi e filha, Sophia, de 3 meses, combinam pijama: 'Coisinha linda'.Fotos
Publicado em 13 de fevereiro de 2019 11:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em sua conta de Instagram, a life coach compartilhou uma série de fotos com a filha, Sophia, de 3 anos, prontas para dormir. 'Veja se eu aguento essa coisinha linda mais simpática de três meses imitando a mamãe com a mão na cintura, pijama igual e tudo que a dinda deu', escreveu Mayra Cardi. Os seguidores da mulher de Arthur Aguiar se derreteram com a fofura da menina: 'Dá pra mim?'
Mayra Cardi e a filha, Sophia, de 3 meses, combinaram pijama: 'Coisinha linda mais simpática'
Mayra Cardi compartilhou várias fotos da filha, Sophia, antes de dormir
Mayra Cardi esbanjou fofura ao aparecer sorridente antes de dormir. 'Dá para mim?? Amo essa pequena', pediu internauta
Mayra Cardi vive compartilhando vários momentos da filha, Sophia, em sua rede social
Sophia, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, esbanjou fofura ao combinar pijama com a mãe
Mayra Cardi relatou ter perdido todos os móveis de sua casa com Arthur Aguiar durante chuva no Rio
Mayra Cardi chegou a cogitar que deixaria redes sociais após ser criticada
Mayra Cardi, Arthur Aguiar e a filha, Sophia, foram vítimas de assalto em meados de janeiro
Veja + após o anúncio

A pequena Sophia, de 3 meses, voltou a esbanjar fofura. A filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, que acompanhou os pais em evento organizado pela mãe, apareceu combinando um pijama rosa com a life coach. "Boa noite para vocês! E veja se eu aguento essa coisinha linda mais simpática de três meses imitando a mamãe com a mão na cintura, pijama igual e tudo que a dinda deu", escreveu a mulher do ator ao compartilhar uma série de fotos na sua conta de Instagram, na noite desta terça-feira (13). Na sequência de imagens, Sophia aparece ainda com um gorro na cabeça e sorridente. Além de Mayra, outros famosos como Sabrina Sato e Eliana também gostam de combinar roupas com suas filhas. Os seguidores se derreteram com a postagem. "Dá para mim?? Amo essa pequena", escreveu uma. "Como que aguenta uma lindeza dessa?", questionou outro. "Não aguento tanta fofura", completou um terceiro.

Mayra relatou ter perdido móveis em enchente

A forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro na semana passada trouxe prejuízos para o casal. Mayra filmou sua casa alagada com o temporal. "A casa inteira alagou. É muita água! Acabamos de perder todos os móveis, todas as coisas", lamentou a life coach enquanto o marido tentava limpar o imóvel com o auxílio de rodos. Dias antes, ela, a filha e o marido foram vítimas de um assalto, no qual perderam o carro e os celulares. "Tentaram levar Mayra e Sophia junto mas, graças a Deus, isso não aconteceu e todos passam bem", enviou ao site o porta-voz do casal.

Ator foi criticado após mostrar a filha na web

Após exibir pela primeira vez o rostinho de Sophia, Arthur acabou recebendo comentários negativos em sua conta de Instagram. Mas o ator não ficou calado e rebateu as provocações. "Eu estou fazendo uma força para não responder. É muito difícil! Porque é revoltante... mas estou tentando. Agora eu to bloqueando direto mesmo, cansei (...) É chocante ver todo esse movimento. É triste. Espero que um dia isso passe", escreveu o marido de Mayra. Um internauta chegou a dizer que ele só estava fazendo isso porque Sabrina Sato havia mostrado Zoe na web. Como você adivinhou? Inclusive, eu só quis ter uma filha porque descobri que ela também queria ter", ironizou. Em seguida, foi a vez da life coach se pronunciar e alegar que ficaria um tempo afastado das redes sociais. "É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar...", alegou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024
Ana Hickmann e Edu Guedes, oficialmente namorados há quase 1 mês, reúnem filhos em feriado de Páscoa. Veja fotos!
Ana Hickmann e Edu Guedes, oficialmente namorados há quase 1 mês, reúnem filhos em feriado de Páscoa. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias