Lorena Maria voltou a se manifestar nesta segunda-feira (14) sobre o término de seu relacionamento com o cantor MC Daniel, com quem tem um filho de 5 meses, Rás. Diante da repercussão nas redes sociais e de comentários feitos por um amigo próximo, a jovem fez questão de esclarecer que a separação não envolveu episódios de agressão ou dependência emocional.
Nunca expus nenhum relacionamento e nunca irei expor! Quero seguir com minha paz e minha imagem sólida pelos meus trabalhos e não por exposições, brigas e confusões. Para mim, acabou aqui. Não existe dependência emocional, só estou no meio do olho do furacão e vou sair dele limpa, íntegra e sem prejudicar ninguém. E voar como sempre voei. Cada vez mais alto e mesmo forte, e mesmo que esteja nas cinzas, é dela que vou renascer
Ainda na mesma sequência de publicações, a influenciadora reforçou sua posição ao defender o ex-companheiro: "Daniel NÃO é esse 'monstro' que estão achando, não acho que estou defendendo, apenas sendo justa. Só quero virar essa página e tenho certeza que o Rás tem um ótimo pai. E não, ele nunca me agrediu! E não tem ninguém me forçando a falar nada. Só não quero carregar o fardo de ter prejudicado alguém injustamente."
As declarações vieram após postagens feitas por Rapha Werneck, amigo de Lorena, que sugeriam comportamentos abusivos por parte do cantor. Em uma das publicações, Werneck afirmou: "Tóxico, abusivo, agressivo e enganador. Tudo montado, tudo fake! Até pra dar um beijo tinha que ter câmera pra se fazer de bom moço. Lorena se livrou, isso sim. Nenhuma mulher merece um cara desses. FALSO!"
Em outra mensagem, ele escreveu: "De que adianta fazer coraçãozinho, falar de Deus na frente das câmeras e tratar a mulher mal, com desdém, ofensas e palavras de baixo calão? Manipulação, falsas declarações e falsas promessas de amor e logo após o descarte, SIM, isso é um feito do HOMEM NARCISISTA."
A repercussão das mensagens alimentou especulações nas redes sociais, levando Lorena a desmentir publicamente as falas do amigo. "Não procede absolutamente NADA do que o Rafael falou. NADA. Não sei com qual intenção, até porque destruir mais o que, não é? Se eu JAMAIS vim expor alguém ou difamar, NINGUÉM tem o direito de fazer isso! Não procede", concluiu.