MC Daniel quebra o silêncio sobre rumores de ter traído Mel Maia. Entenda a polêmica!
Publicado em 15 de fevereiro de 2023 12:58
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Rumores começaram após uma reportagem misteriosa na coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Aos detalhes!
Mel Maia e MC Daniel se tornaram focos de um rumor polêmico nesta terça-feira (14) Tudo começou quando o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou uma matéria sobre um cantor de funk que teria traído a namorada com uma prostituta Coluna de Leo Dias afirmou que a traição teria acontecido em um hotel no Rio Grande do Sul MC Daniel se apresentou no Rio Grande do Sul recentemente, logo, a web começou a apontá-lo como o cantor infiel da reportagem Ao lado de Mel Maia, MC Daniel utilizou as redes sociais para descredibilizar a reportagem
Veja + após o anúncio

Depois de serem vítimas de um assalto, Mel Maia e MC Daniel se tornaram alvos de um rumor polêmico nesta terça-feira (14). Tudo começou quando o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou uma matéria sobre um cantor de funk que teria traído a namorada com uma prostituta durante uma viagem a trabalho.

Na reportagem, o colunista afirma, sem citar nomes, se tratar de um MC que faz muitas juras de amor à namorada na web. Segundo a publicação, o tal cantor passou a noite com a prostituta em um hotel na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul. Teria sido a própria acompanhante quem teria exposto a transa nas redes sociais, mas teria apagado o post logo em seguida.

Um detalhe da reportagem logo fez o público associar a namorada traída a Mel Maia: MC Daniel, conhecido como o Falcão do Funk, se apresentou no Rio Grande do Sul recentemente. Além disso, o casal é conhecido pelas inúmeras declarações de amor e posts fofos nas redes sociais.

MC DANIEL E MEL MAIA SE PRONUNCIAM APÓS RUMORES DE TRAIÇÃO

Sem citar diretamente o fato e o nome do jornalista, Daniel descredibilizou a matéria e acusou o colunista de se aproveitar da fama do casal. "O mais engraçado são as pessoas afirmando, tá ligado? Tão caindo no conto dele, é f*da, mano. Hoje em dia, as pessoas fazem de tudo pelo hype. Ainda mais com quem tá em ascensão", rebateu o funkeiro.

Mel, que está no ar na novela "Vai Na Fé", ainda completou: "E nós 'é' o momento, né? Falou da gente, dá mídia. Vai fazer o texto inteiro pra acharem que é a gente e tá tudo bem".

No Instagram, uma mulher chamada Amanda Gaspar se identificou como a possível acompanhante. No entanto, ela nega ter tido relações com o cantor e afirma ter ido ao hotel para realizar o desejo da filha de conhecer o MC. Após a repercussão, o cantor repostou o esclarecimento da moça.

"Esclarecendo essa palhaçada que o Leo Dias tirou do c* dele. Fui duas vezes ao hotel, à tarde cedo, junto com a minha e uma amiga, onde fiz um vídeo dele saindo do hotel com um monte de fã em volta. Voltamos pra casa, ficamos na piscina e voltei ao hotel às 18h com a minha filha novamente, somente para buscar um amigo da Milena que ia dirigir o nosso carro até o show e depois nos buscar! Foi para chamar o cara pra dirigir o carro, que entrei no hotel e fomos pro show! Eu estava com a minha filha o tempo todo porque ela é muito fã dele e queria uma foto", explicou Amanda.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Polêmica Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Mel Maia e MC Melody trocam farpas após funkeira repetir cropped e música de vídeo da atriz. Entenda a polêmica!
Mel Maia e MC Melody trocam farpas após funkeira repetir cropped e música de vídeo da atriz. Entenda a polêmica!
8 de novembro de 2023
Notícias similares
Por fora das fofocas de 2024? Confira um resumão com os casais e as polêmicas que marcaram a primeira semana do ano
Por fora das fofocas de 2024? Confira um resumão com os casais e as polêmicas que marcaram a primeira semana do ano
8 de janeiro de 2024
Eita! Dado Dolabella confirma relação abalada com Wanessa Camargo e futuro incerto do casal: 'Tempo resolve tudo'
Eita! Dado Dolabella confirma relação abalada com Wanessa Camargo e futuro incerto do casal: 'Tempo resolve tudo'
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias