Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

MC Gui revela dificuldade para dormir após acusação de bullying: 'Tristeza'

Compartilhe no Facebook
MC Gui relatou choro constante e sensação de desespero de ser acusado de praticar bulliyng contra uma criança durante férias na Disney, em outubro. Em entrevista, o funkeiro afastou preocupação com a carreira: 'Eu preciso de saúde, eu preciso viver. Todos que me conhecem sabe: eu sempre fui uma pessoa do bem. Não quero que um deslize que eu tive acabe com a minha vida'

As férias de MC Gui na Disney não terminaram conforme o planejado. No fim do mês passado, o cantor foi alvo de críticas e acusado de bulliyng após zombar de uma garotinha fantasiada pelo parque de diversão. "Peguei meu telefone e comecei a gravar essas pessoas que eu não conhecia. E o segundo erro foi o momento que eu dei risada no vídeo. Eu e meus amigos acabamos dando risada de algo que não devíamos ter dado", lamentou em entrevista ao colunista Leo Dias, do "UOL". Desde então, o funkeiro, que chegou a confundir internautas com MC Guimê, tem passado dias recluso em casa e lamentando a polêmica: "Foi muito infeliz, foi totalmente errado".

MC Gui se sente arrependido: 'Profunda tristeza'

Em relato, MC Gui contou que só se deu conta da gravidade depois do vídeo viralizar nas redes sociais e conforme foi se deparando com as críticas. "Naquele momento não consegui perceber isso. Foi algo que, para nós, era normal. Só depois parei para analisar que, às vezes, o que é [motivo de piada] para mim não é para os outros. Eu me senti constrangido no lugar dela. Poucos minutos depois, comecei a receber muitas críticas. Tentei me justificar. E foi o meu terceiro erro, porque aquilo não tem justificativa. Comecei a receber muitas críticas e apaguei todos os vídeos. Deveria, naquela hora, ter mostrado o que eu sinto hoje, o que eu senti todos os dias de lá para cá: um profundo arrependimento, uma profunda tristeza", lamentou. Ausente das redes sociais por estudo e trabalho, Bruna Marquezine pediu para que os internautas parassem de compartilhar as imagens na web. "Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina", pediu a artista.

Cantor afasta preocupação com carreira: 'Preciso de saúde'

MC Gui revela ter chorado muito após episódio e acredita ter decepcionado não só as pessoas próximas a ele, mas também os fãs. Segundo o artista, isso fez sua vida mudar completamente. "Tenho sofrido bastante com tudo isso. Eu fui muito imbecil naquele momento. Então, isso me preocupou. Não é a minha carreira. Eu preciso de saúde, eu preciso viver. Todos que me conhecem sabe: eu sempre fui uma pessoa do bem. Não quero que um deslize que eu tive acabe com a minha vida, com todo o respeito que eu tenho. Eu preciso que isso vá embora para que eu posso continuar fazendo o que eu sempre fiz, agora da melhor forma possível", disse.

Funkeiro teme por angústia: 'Que não me deixe tão cedo'

No momento, MC Gui segue fazendo terapia e classifica o dia polêmico como o pior da sua vida. "Tenho um grande medo de mim: que essa angústia não me deixe tão cedo. Cometi um grande erro, mas preciso que isso saia de mim para que eu possa voltar a viver, a ser feliz, a seguir com minha vida. Estou tendo dificuldades para dormir, os primeiros dias foram horríveis. Não tenho mais nenhum compromisso, porque minha cabeça está em outro lugar. A cabeça está a milhão", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.