Meghan Markle e Príncipe Harry começam 2026 novamente no olho do furacão, com a volta dos rumores de separação que já rondam o casal. Tudo isso porque o filho de Charles passou os primeiros dias de 2026 em uma estação de esqui no Colorado, sem a esposa e com amigos de confiança, entre eles, o jogador profissional de pólo Nacho Figueiras.
As informações são da revista OK Magazine. Enquanto Harry aproveitava o passeio, Meghan ficou em casa na Califórnia com os filhos, Archie e Lilibet. Segundo uma fonte do tabloide, o príncipe parecia feliz.
"O Harry passou algumas horas nas pistas [de esqui] com o Nacho e um grupo de amigos, mantendo intencionalmente a viagem tranquila e fora dos holofotes”, conta o insider.
Uma fonte avalia que a permanência de Meghan em casa se deve ao momento familiar sensível após a amputação da perna do pai, com quem mantém uma relação de rusgas há quase 10 anos. Um porta-voz da duquesa confirma que ela retomou contato com o genitor após o ocorrido.
"Aqueles próximos a eles veem isso como Harry tirando um tempo para si, enquanto Meghan lida com questões familiares muito sensíveis e pessoais”, diz o insider, que completa: “As prioridades de Harry e Markle não estão alinhadas".
O fato de Harry seguir em frente com uma viagem sozinho enquanto Meghan “enfrenta o turbilhão familiar” é um indício de que o casal está em crise. "Pessoas ao redor deles dizem que o fato de Harry ter ido para uma viagem de esqui enquanto sua esposa estava enfrentando duras críticas pela distância em relação ao pai é mais um sinal de que o casamento deles está em grande crise, e que eles estão caminhando para o divórcio no próximo ano”, disparou a fonte.
No entanto, essa versão não é unânime. Amigos de Harry ouvidos pela revista pedem que a viagem não seja "superinterpretada" e não seria nada além de “uma breve oportunidade para relaxar com um amigo de confiança".