Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Meghan Markle planeja parto com auto-hipnose e desagrada realeza, afirma site

Compartilhe no Facebook
'Meghan sempre se importou em ter um estilo de vida supersaudável. Ela está determinada a tornar o parto o mais natural possíve', afirmou uma fonte ligada à família real ao 'Radar Online'. Segundo o informante, a maior preocupação é com possíveis complicaçãoes no parto: 'Se algo desse errado, eles iriam querer que Meghan fosse cercada pelos melhores médicos e toda a ideia de hipnose não se relaciona com isso'

Meghan Markle revelou a gravidez há poucas semanas, mas já começou a planejar diversos detalhes do parto de seu primeiro filho com o príncipe Harry. De acordo com o site "Radar Online", aliás, um deles tem gerado controvérsias dentro do palácio: isso porque a americana planeja um hipnoparto, isto é, parto que tem a auto-hipnose como ferramenta para administrar as contrações e dores. "Meghan sempre se importou em ter um estilo de vida supersaudável. Ela está determinada a tornar o parto o mais natural possível", explicou uma fonte próxima à família real para a publicação.

'Está convencida', afirma informante sobre duquesa

De acordo com a pessoa, cuja identidade foi preservada, a preocupação dos demais integrantes da realeza é voltada à saúde da mulher de Harry. "Se algo desse errado, eles iriam querer que Meghan fosse cercada pelos melhores médicos e toda a ideia de hipnose não se relaciona com isso", disse sobre a americana, cujo chá de bebê estaria sendo planejado por Kate Middleton: "Ela está convencida de que este é o plano de parto que ela seguirá, mas ela pode ter uma briga em suas mãos... Então, Meghan vai se deparar com alguma resistência a essa ideia".

Presença da mãe também é desejo

Outra questão envolvendo a chegada do primeiro herdeiro é a presença de Doria Regland - mãe da ex-atriz convidada pela Rainha Elizabeth II para passar o Natal com a realeza - após o nascimento do bebê. "Ela realmente quer a mãe dela por perto, como qualquer mulher que tenha seu primeiro bebê, mas a realeza não é uma família normal e eles tendem a impedir que pessoas de fora morem em qualquer um dos palácios ou tenham um papel muito grande no dia-a-dia, na vida cotidiana, de um príncipe e princesa", acrescentou o informante. Ainda segundo a fonte, quem estaria mais dividido com a situação é Príncipe Harry. "Ela está colocando Harry em uma situação embaraçosa porque ele quer fazer o que é certo para Meghan, mas ele também sabe que não é assim que as coisas são feitas na casa real", afirmou sobre o herdeiro do trono britânico, que criou um apelido inusitado para o bebê ainda na barriga.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.