Meghan Markle e Harry entregam detalhes do filho: 'Deu os primeiros passos'
Publicado em 12 de outubro de 2020 14:45
Por Purepeople
Meghan Markle e Harry revelaram que o filho, Archie, já aprendeu a andar. O casal contou ter visto a primeira vez que o menino arriscou a dar os primeiros passos. 'E isso é tão fantástico, porque acho que temos sorte de poder vê-lo crescer', celebrou a duquesa de Sussex em entrevista. Veja!
Meghan Markle e Harry viram primeiros passos do filho, Archie
Filho de Meghan Markle e Harry já sabe andar
Meghan Markle e Harry viram a 1ª vez que o filho andou
Meghan Markle e Harry detalham rotina com o filho, Archie
Meghan Markle e Harry celebram momentos com o filho, Archie
Meghan Markle e Harry estão se dedicando ao filho, Archie
Meghan Markle e Harry destacam importância do aprendizado das mulheres
Meghan Markle e Harry falam sobre a importância das crianças aprenderem nas escolas
Veja + após o anúncio

Meghan Markle e Harry revelaram detalhes da rotina com o filho, Archie. O casal participou de uma entrevista com a ativista e laureada do Nobel da Paz de 2014, Malala Yousafzai, neste domingo (11), em celebração ao Dia da Menina. A jovem é referência na militância em prol da educação feminina após ter sofrido um atentado, aos 14 anos, em uma tentativa de impedir o direito de ir à escola. Na ocasião, os duques de Sussex comentaram sobre a importância da educação de jovens mulheres e abriram o jogo sobre os aprendizados em casa, com o primogênito de 1 ano. Os ex-integrantes do alto escalão da Família Real Britânica contaram que o herdeiro já aprendeu a andar!

Harry e Meghan Markle viram os 1º passos do filho: 'Estávamos lá'

Meghan Markle, que acaba de assinar contrato com o Netflix, contou ter uma rotina bem atarefada apesar do isolamento social. Mas, apesar dos compromissos, a duquesa de Sussex destacou a possibilidade de curtir mais momentos com o primogênito. "Estamos fazendo várias reuniões por chamada de vídeo. (risos) Mas, além disso, passamos o tempo com o nosso pequeno", avisou a ex-atriz e Harry completou: "Vimos o primeiro passo. Estávamos lá quando deu os primeiros passos, a primeira corrida, a primeira queda, em tudo".

Meghan Markle celebra momentos com Archie e Harry: 'Sorte'

Apesar do ano atípico em isolamento e o sofrimento de diversas famílias pela pandemia do coronavírus, Meghan Markle celebrou o privilégio de estar em casa e acompanhando o desenvolvimento do primogênito junto com o marido, Harry. "E isso é tão fantástico, porque acho que temos sorte de poder vê-lo crescer. Se não fosse o COVID, estaríamos viajando pelo mundo e trabalhando fora em grande parte das ocasiões. Nós iriamos sentir falta destes momentos e teríamos perdido alguns. Está sendo uma oportunidade de passar mais tempo em família", destacou.

Meghan Markle destaca o empoderamento feminino na educação

Na entrevista, Meghan Markle comentou sobre o trabalho em prol do empoderamento feminino e destacou a importância da educação. "Quando as meninas têm acesso à educação, todos ganham e todos têm sucesso. Isso apenas abre as portas para o sucesso da sociedade no mais alto nível. (...) Percebi muito cedo que quando mulheres têm um assento à mesa, as conversas sobre política, legislação e dinâmicas da vida em comunidade mudam. E, normalmente, quando uma mulher está presente à mesa, ela defende uma família inteira, ao contrário de uma presença patriarcal. Como fazer para uma mulher abraçar sua voz? Tem que começar a fazer isso quando ela é menina", avisou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Filhos de famosos Vídeos Família Real
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Filho de Zé Neto sofre acidente e passa por cirurgia de emergência. Detalhes!
Filho de Zé Neto sofre acidente e passa por cirurgia de emergência. Detalhes!
21 de dezembro de 2023
Notícias similares
A primeira aparição pública de Príncipe William após Kate Middleton revelar câncer teve motivo especial e envolve o filho George
A primeira aparição pública de Príncipe William após Kate Middleton revelar câncer teve motivo especial e envolve o filho George
12 de abril de 2024
Foto inédita de Princesa Diana na infância choca internautas por semelhança com neta, Charlotte. Compare!
Foto inédita de Princesa Diana na infância choca internautas por semelhança com neta, Charlotte. Compare!
6 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias