Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mel Maia, aos 13 anos, quer namorar: 'Mas ainda não encontrei ninguém especial'

Compartilhe no Facebook
Atriz disse que os pais não teriam problema em vê-la namorando

Com apenas sete anos, Mel Maia fez sua estreia nas novelas como a pequena Rita de "Avenida Brasil" (2012). Seis anos depois, a atriz atualmente com 13 anos, comemorados em uma festa com temática "paz e amor", revelou que ainda não teve um namorado. "Estou com 13 anos, ainda não estou namorando. Mas só porque não encontrei ninguém especial ainda. Não me apaixonei. Tenho várias amigas que também estão com 13 anos e já namoram. Isso não é um tabu", disse ao Purepeople durante a premiação da ANCEC (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação), na última segunda-feira (7).

'Meus pais deixariam eu namorar', garante atriz

Mel, aliás, garantiu que os pais, Luciano e Débora, não teriam problema em vê-la com um namorado apesar da pouca idade. "Meus pais deixariam eu namorar se fosse alguém que eu gostasse de verdade."

Artista desfilou pela primeira vez com fantasia na Grande Rio

Em fevereiro, Mel foi destaque do desfile da Grande Rio na Marquês de Sapucaí. Com fantasia de anjo, a adolescente comemorou a passagem pela Avenida: "Essa é a primeira vez que desfilo com fantasia. Da primeira vez que desfilei foi com roupa da diretoria". No entanto, a atriz teve um reclamação sobre o salto usado durante a passagem pela Sapucaí: "Estou mais cansada por causa do pé porque não estou acostumada a andar de salto".

Carla Diaz entra em 'A Força do Querer'

Outra atriz que cresceu em frente às câmeras vai dar o que falar! Isso porque Carla Diaz foi escalada para viver a rival de Bibi (Juliana Paes) e amante de Rubinho (Emílio Dantas) na novela "A Força do Querer". A personagem da atriz, Carine, levará uma surra da ex-estudante de Direito depois de trocar mensagens com o traficante e quase terá seu salão incendiado por Bibi. De volta à Globo depois de viver a Melinda, de "A Terra Prometida", Carla terá um reencontro com a autora Glória Perez no folhetim das 21h. No passado, as duas trabalharam juntas na novela "O Clone" (2001). Na ocasião, Carla ganhou destaque como a pequena Khadija, filha de Jade (Giovanna Antonelli), e o bordão "Inshalá".

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.