Mel Maia elege biquíni trendy ao curtir dia na piscina com namorado, João Pedro
Publicado em 14 de outubro de 2019 20:21
Por Purepeople
Mel Maia e o namorado, João Pedro, aproveitaram o dia de sol para curtir a pisicina juntos. Nesta segunda-feira (14), o casal registrou alguns momentos juntos, com direito a caras e bocas compartilhadas no Instagram. Para o passeio com o jogador do Fluminense, a atriz ostentou um biquíni trendy cortininha com shape liso e tom de amarelo mostarda. Veja os momentos fofos!
Mel Maia e namorado, João Pedro, curtem dia de sol na piscina nesta segunda-feira, dia 14 de outubro de 2019
Namorado de Mel Maia, João Pedro curte piscina com a atriz nesta segunda-feira, dia 14 de outubro de 2019
Mel Maia renova bronze com o namorado, João Pedro, nesta segunda-feira, dia 14 de outubro de 2019
Mel Maia aposta em biquíni amarelo liso para curtir piscina com namorado, João Pedro, nesta segunda-feira, dia 14 de outubro de 2019
Mel Maia exibe biquíni amarelo para dia na piscina com o namorado, João Pedro, nesta segunda-feira, dia 14 de outubro de 2019
Mel Maia curte dia na piscina com o namorado, João Pedro, nesta segunda-feira, dia 14 de outubro de 2019
Namorado de Mel Maia, João Pedro renova bronze em piscina nesta segunda-feira, dia 14 de outubro de 2019
Mel Maia e namorado, João Pedro, aproveitam dia de sol nesta segunda-feira, dia 14 de outubro de 2019
Veja + após o anúncio

Mel Maia curtiu um dia na piscina ao lado do namorado, João Pedro. Após assumirem o relacionamento prestigiando festival juntos, o casal aproveitou a segunda-feira (14) de sol para renovar o bronze. Em vídeos e fotos publicados no Instagram, os dois fizeram caras e bocas para a câmera. Para a ocasião, a atriz de "A Dona Do Pedaço" apostou em um biquíni simples e liso. O visual contou com um modelo cortininha em tom de amarelo mostarda. Aliado ao look, ela ainda prendeu o cabelo em tranças. A artista ainda posou na frente do espelho para mostrar a marquinha deixada pelo biquíni, o resultado do dia de sol. Ela também registrou o momento ao lado do jogador do Fluminense e usou um emoji de carinha babando, provando estar apaixonada.

Mel Maia comenta comparação dos fãs com Brumar: 'Que dê certo'

Desde que Mel Maia e João Pedro assumiram o relacionamento, os fãs do casal começaram a comparar o casal com Bruna Marquezine e Neymar. Os internautas destacaram algumas semelhanças como o amor iniciado na juventude, a atriz ser uma promessa assim como o atacante no mundo dos esportes. Em entrevista ao Purepeople, a artista avaliou os comentários sobre o seu atual relacionamento. "Vamos ver no que vai dar, mas o pessoal da nossa idade gosta muito da gente! Apoiam muito como apoiaram o Neymar e a Bruna. Super shippam! Tomara que dê certo. Que dure muito", torceu a artista, que impressionou o público em seu primeiro papel na TV na novela "Avenida Brasil", que está reprisando no "Vale A Pena Ver De Novo".

João Pedro se mudará para Inglaterra; atriz fará intercâmbio

Daqui a alguns meses, Mel Maia e João Pedro precisarão aprender a lidar com a distância. Isso porquê o jogador do Fluminense foi vendido para um time da Inglaterra. Apesar as dificuldades, o casal não tem medo pelo futuro da relação. "Meu sonho é fazer intercâmbio. Quando eu for para lá no final do ano, vou fazer um curso de teatro. Vou aproveitar as férias para fazer esse curso. Planejo ficar dezembro e janeiro com ele e fazendo o curso", contou ao Purepeople.

Atriz foi pedida em namoro com aliança: 'Ele quis me dar'

O casal eternizou a relação ao usar um anel de compromisso. "Ele quis me dar. Foi algo que veio do coração mesmo. Ele quis me dar para deixar marcado. Ele me pediu em namoro com a aliança", celebrou a artista, que achou muito romântico o gesto: "Nunca vi ninguém achar brega aliança. Acho muito comum usar em um namoro".

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Famosos na praia Namoro
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
De biquíni branco, Mel Maia beija muito o namorado em praia do Rio de Janeiro e é flagrada em pose 'comprometedora'. Veja fotos!
De biquíni branco, Mel Maia beija muito o namorado em praia do Rio de Janeiro e é flagrada em pose 'comprometedora'. Veja fotos!
3 de abril de 2024
Notícias similares
Deborah Secco curte dia de praia com biquíni cavado minúsculo e corpão definido impressiona. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia com biquíni cavado minúsculo e corpão definido impressiona. Veja fotos!
23 de dezembro de 2023
Juntos! Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados em momento de curtição e reforçam rumor de namoro. Fotos!
Juntos! Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados em momento de curtição e reforçam rumor de namoro. Fotos!
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias