Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mel Maia usa maiô da coleção de Carol Dieckmann e pose em piscina rouba a cena

Compartilhe no Facebook
Mel Maia posou na beira da piscina usando um maiô da coleção de Carolina Dieckmann para a grife Sou Feline e chamou atenção na web. A artista recebeu muitos elogios por seu corpo esguio, mantido com treinos de luta, mas também ioga e meditação para manter a mente sã. Veja a foto!

Mel Maia agitou a web ao posar na beira de uma piscina usando um maiô da coleção de Carolina Dieckmann para a grife Sou Feline. Para o clique, a atriz deixou boa parte do seu corpo à mostra e recebeu muitos elogios. "Corpo lindo que fala, né?", questionou uma seguidora. "Que isso, Mel Maia, que gata!", elogiou outra. "Linda demais", concordou mais uma. "Gata", escreveu mais uma fã da atriz, que também foi elogiada por Carolina Dieckmann. "Que linda, Melzinha. Prinsereia", escreveu a artista que também teve uma peça com uma de suas estampas usada por Anitta neste domingo (16).

Mel Maia aposta em treino de luta para tornear o corpo

Para manter o corpo esguio durante a quarentena, Mel Maia intensificou sua rotina de exercícios e começou a fazer aulas de boxe. Mas em conversa com o Purepeople, o personal trainer da artista explicou que o treino não é focado apenas no corpo. "A gente mistura artes marciais, ioga e meditação. Dentro disso, fazemos um treino bem dinâmico e com bastante mobilidade, passando por essas três áreas. Começamos geralmente com os respiratórios, como o ioga, depois exercícios nas partes físicas, que vem muito forte na luta, e terminamos com a meditação, sempre!", contou. E garantiu que os resultados começaram a aparecer em pouco tempo. "Acaba tendo uma tonificação muscular e ela, inclusive, já está tendo uma tonificação aparente", pontuou.

Mel Maia será emancipada pelos pais. Entenda!

Para conseguir mais agilidade em assinatura de contratos de trabalho, Mel Maia pediu para ser emancipada pelos pais, ou seja, assim como fez Larissa Manoela. "Queremos emancipá-la, sim, se for para ajudá-la a acelerar uma documentação, a gente vai fazer. Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos. Decidimos que vai continuar tudo normal. A Mel é uma mistura de adolescente amadurecida e menina. Ela sempre toma decisões junto com a gente. O que ela diz é que assim será para vida inteira", revelou Débora Maia, mãe da artista.

Mel Maia está passando por mudanças no cabelo

Assim como Maisa Silva, Mel Maia também está passando por mudanças no cabelo e voltou a exibir alguns cachos. Mas ao contrário da apresentadora do SBT, a atriz ainda não encarou uma transição capilar, já que recorre ao alisamento apenas na raiz dos fios. "Olha isso, gente! Olha os cachinhos! Falei para vocês que só faço botox na raiz e que as minhas pontas ficam 'naturais'. 'Naturais' porque não estão 100% sem química. Olha só esse cachinhos que saudade. Nessa parte da frente do cabelo as pontas pegam muita química, mas atrás não. Meu cabelo está todo cacheado. Já faz um tempão que não passo nada nas pontas", detalhou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.