Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Veja biquíni de Mel Maia, Larissa Manoela e mais famosas no inverno 2020!

Compartilhe no Facebook
Mel Maia, Larissa Manoela, Bruna Marquezine e mais famosas ditaram tendência ao apostar em biquínis estilosos para renovar o bronze no inverno 2020. O Purepeople reuniu as tendências dos beachwear para você se inspirar e (spoiler alert) fique atenta no monocromático, porque está em alta!

Mel Maia, Larissa Manoela, Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Andressa Suita e mais famosas estão tirando os biquínis dos armários e ditando as tendências para o inverno 2020. Valorizando os corpos com modelos estilosos e grifados, as celebridades estão renovando o bronze com peças fashionistas. Inspire-se nos beachwears!

Biquíni rosa está em alta!

Se está indecisa na hora de escolher a cor do biquíni no inverno, o rosa é a aposta ideal! A cor está bombando nos beachlooks das famosas no inverno 2020. A coloração mais vibrante foi a aposta de Larissa Manoela, Bruna Marquezine, Ana Paula Siebert e Kelly Key . As artistas elegeram peças com estampa tom sobre tom, lisas ou com detalhes nas laterais. No caso da mãe de Suzanna Freitas, ela combinou o visual com um print floral superestiloso.

Monocromático e escuro: inspire-se no beachwear de Gio Ewbank!

Aposte em biquínis monocromáticos! As famosas estão adorando vestir modelos mais lisos, cortininhas e sem muitas informações. A partir disso, Marília Mendonça, Giovanna Ewbank, Mariana Goldfarb e Geisy Arruda valorizaram os corpos com peças em tons mais escuros, com destaque para a cor preta. Enquanto isso, Maraisa e Sthefany Brito elegeram beachwear em tons sóbrios como o amarelo e o marrom.

Marina Ruy Barbosa e Andressa Suita apostam no animal print

As estampas em animal print estão com tudo nos biquínis das famosas do inverno 2020. Andressa Suita, por exemplo, apostou em dois beachwear de onça para curtir viagem em família, com direito a visual de grife da Burberry. Gabi Luthai elegeu um visual com a mesma proposta da mulher de Gusttavo Lima, com diferencial de um laço estiloso no busto. Marina Ruy Barbosa fez diferente e se jogou no animal print de zebra em tons de preto e branco.

Handmade é a escolha de Mel Maia e Ana Paula Siebert!

O handmade também marcou presença nos visuais das celebridades. Mel Maia, por exemplo, vestiu um beachwear de crochê em tons de bege com detalhes em verde, vermelho e branco. Seguindo uma proposta diferenciada, Ana Paula Siebert elegeu um modelo com prateado detalhes de crochê nas laterais, unindo tecidos industriais com a opção handmade.

Chapéu: bucket hat, palha e boné são as apostas das famosas!

O chapéu não faltou nas produções das famosas para renovar o bronze durante o inverno 2020. Andressa Suita vestiu um modelo de palha anguloso e maximalista desfiado. Também apostando na matéria-prima praiana, Ana Paula Siebert, Juliana Paes e Larissa Manoela optaram por modelos mais minimalistas e retos. Já Mel Maia investiu no bucket hat enquanto Maraisa combinou o boné com a cor do biquíni.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.