Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mel Maia não visitará namorado, João Pedro, na Inglaterra até ter 16 anos. Saiba

Compartilhe no Facebook
Mel Maia foi destaque na imprensa britânica por conta do namoro com o jogador João Pedro. Atualmente, ele representa em campo o time britânico Watford e, pelas leis do Reino Unido, um namoro consentido só pode acontecer com uma pessoa maior de 16 anos. Como a atriz brasileira só completa a nova idade em maio deste ano, ela não poderá visitar seu par romântico por cerca de 3 meses.

O namoro de Mel Maia e do jogador João Pedro repercutiu na imprensa internacional. O motivo foi a diferença de idade entre a atriz e o atacante, atualmente no elenco do time Watford: a artista, cujas férias após o fim da novela "A Dona do Pedaço" foram na Inglaterra ao lado do atleta e sua família, tem 15 anos e ele, 18. Por questões legais, a idade mínima para um namoro consentido com uma pessoa maior de idade é de 16 anos. No Brasil, é de 14. Como Mel tem 15 e faz aniversário em maio, ela não poderá visitar o namorado até lá.

Casal está ciente da questão, diz porta-voz

Ao jornal britânico "Daily Star", um representante do time europeu assegurou que Mel e João - protagonistas de uma postagem divertida com amigo do casal nos dias de folga - entenderam a demanda legal envolvida. "João e sua namorada estão cientes das diferenças de legalidade e cultura entre o Reino Unido e o Brasil. Ela voltou para o Brasil, continuará morando no país e não tem intenção de voltar à Inglaterra antes dos 16 anos", disse.

Atriz é lembrada por estreia em novela

Pela imprensa estrangeira, Mel Maia foi definida como "a estrela de novelas de 15 anos" e teve seu papel de primeiro papel de destaque na TV lembrado. "Mel alcançou a fama em seu país de origem, Brasil, quando tinha 8 anos, na novela 'Avenida Brasil'", dizia a publicação sobre a trama, atualmente no ar no "Vale a Pena Ver De Novo". O sucesso do casal - que ficou cerca de um mês sem se ver ao vivo desde que João viajou para morar na Europa - nas redes sociais também foi abordado. "O atacante brasileiro João Pedro, 18 anos, postou uma foto no Instagram beijando a estrela de novela Mel Maia, ao lado do (rio) Tâmisa. A postagem foi vista pelos 735 mil seguidores do jogador de futebol", indicava.

Mel descartou mudança definitiva: 'Não tem como'

Em entrevista anterior ao Purepeople, Mel Maia disse que não tinha planos de morar de vez no país europeu. "Não tem como por causa do meu estudo e do meu trabalho, mas qualquer folga, sempre que der para eu ir, vou. Não vou deixar de fazer as minhas coisas", assegurou. Ela contou que foi presenteada de surpresa com a aliança de compromisso. "Ele quis me dar. Foi algo que veio do coração mesmo. Ele quis me dar para deixar marcado. Ele me pediu em namoro com a aliança. Nós nos gostamos logo de primeira e acabou dando certo. Nós contamos a data do nosso namoro, na verdade, baseado no primeiro dia que ficamos. Desde lá, nos falamos direto e não ficamos com mais ninguém", completou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.