Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mel Maia explica internação em hospital para exame: 'Gastrite nervosa'

Mel Maia apareceu anestesiada depois de fazer uma endoscopia. A atriz, que garantiu estar tudo bem, contou que tem gastrite nervosa. Veja o vídeo

Mel Maia deu um susto em seus seguidores! Ao postar imagens usando roupas de hospital, a atriz explicou que foi ao local para fazer um exame. "Gente, relaxa, eu só vim fazer endoscopia", contou com a voz embaralhada. "Eu ainda estou meio anestesiada", explicou. E divertiu-se: "Eu estou morrendo comigo grogue". Usando um acesso no braço para a passagem de soro e remédios, Mel, que costuma ser clicada na praia em dias de sol, assumiu: "Estou com nervoso desse negócio que está no meu pulso ainda".

Em meio a pandemia do Coronavírus, que tem levado muitos famosos aos hospitais, Mel Maia garantiu que o motivo que a levou a procurar atendimento médico foi outro: "Gastrite nervosa". Já em casa a artista garantiu: "Já estou tomando os remédios necessários para melhorar meu estômago".

Mel Maia revela elogio às avessas

Em conversa com seus seguidores, Mel Maia recebeu um elogio: "Você é mais linda ainda pessoalmente". Após agradecer, a atriz revelou que, uma vez, teve sua beleza criticada por uma fã. "Uma vez uma moça falou assim: 'nossa, achei que você fosse mais alta, seu cabelo mais escuro e você fosse mais gordinha. Você é muito mais bonita pela televisão'", contou e disse que ficou sem reação à critica.

Mel Maia desistiu de transição capilar

Na contramão de famosas como Larissa Manoela, Bruna Marquezine e mais recentemente Paolla Oliveira, que exibiu orgulhosa seus cabelos cacheados, Mel Maia bem que tentou passar por uma transição capilar, mas desistiu antes do processo chegar ao fim.

"Meu cabelo não é liso natural, é cacheado. Faço química [para alisá-los]. Tentei fazer a transição, mas minha autoestima caiu muito. Me arrependo de ter desistido. Mais para frente, vou tentar novamente", prometeu a atriz, de 16 anos.

Ainda em fase de transição da adolescência para a vida adulta, Mel contou que reparou várias mudanças em seu corpo ao longo dos anos. Uma delas, a mudança no aspecto de seu nariz, que chegou a levantar suspeitas de rinoplastia entre os fãs da atriz, que negou o procedimento e falou sobre a transformação.

"Realmente, não sei. Conforme fui crescendo, meu rosto e corpo foram mudando. Só que o meu nariz era mais gordinho. Muito diferente! Mas o meu nariz ainda é gordinho", pontuou a artista, que explicou o motivo de raramente aparecer sorrindo em fotos. "O meu dente sempre foi torto e só está consertando agora. Depois que estiver certinho, vou postar foto sorrindo", avisou.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.