Mel Maia e namorado são comparados a Marquezine e Neymar: 'Super shippam!'
Publicado em 10 de outubro de 2019 11:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mel Maia comemora a torcida dos fãs pelo seu namoro com João Pedro, atacante do Fluminense. 'Apoiam muito como apoiaram o Neymar e a Bruna Marquezine', vibra em entrevista ao Purepeople a intérprete da Cássia da novela 'A Dona do Pedaço'. Atriz planeja passar uma temporada na Europa com o namorado depois que o jogador se apresentar a time inglês e minimiza futura distância
Mel Maia planeja passar dois meses na Europa com o namorado, João Pedro
Bruna Marquezine e Neymar iniciaram namoro em 2014 e se separaram pela quarta vez em 2018
Mel Maia vibrou com comparação dos fãs entre ela e o namorado, João Pedro, em relação a Bruna Marquezine e Neymar: 'Apoiam muito como apoiaram eles'
Mel Maia namora o jogador do Fluminense João Pedro
Mel Maia foi com o namorado, João Pedro, ao Rock in Rio
Mel Maia já foi presenteada pelo namorado, João Pedro, com aliança de compromisso
Idade de Mel Maia fez Globo alterar cenas da atriz na novela 'A Dona do Pedaço'
Mel Maia interpeta a Cássia na novela 'A Dona do Pedaço'
Veja + após o anúncio

O namoro de Mel Maia e do jogador João Pedro, do Fluminense, tem feito os fãs do casal compararem a atriz e o atacante tricolor a Bruna Marquezine e Neymar. Convidada de camarote VIP do Rock in Rio, a intérprete da Cássia da novela "A Dona do Pedaço" vibra ao comentar a torcida dos admiradores dela e do jogador. "Vamos ver no que vai dar, mas o pessoal da nossa idade gosta muito da gente! Apoiam muito como apoiaram o Neymar e a Bruna. Super shippam!", comemora Mel em entrevista ao Purepeople. "Tomara que dê certo. Que dure muito", acrescenta. O ex-casal começou a relacionar em 2014 e tiveram idas e vindas até romperem em 2018.

Mel vai passar temporada na Inglaterra com namorado

Daqui a aproximadamente dois meses, João Pedro vai se apresentar ao time inglês Watford, para o qual foi vendido por estimados 10 milhões de euros. Também em conversa com o site, Mel minimizou a distância que vai enfrentar. "Nós vamos manter a nossa relação. Eu vou para lá às vezes. Vou tentar passar as férias com ele. Quando começar a aparecer os trabalhos, eu volto. Vou tentar ir quando der!", afirmou a adolescente de 15 anos, presenteada pelo namorado com aliança de compromisso.

Mel ganhou declaração do namorado: 'Deus predestinou você'

No final do ano, a atriz planeja viagem pela Europa para fazer curso de teatro e passar uma temporada com o namorado, para quem se declara com frequências nas redes sociais. "Deus predestinou você para mim", retribuiu João Pedro ao compartilhar na web a primeira foto com Mel. Foi nessa ocasião que os internautas começaram as comparações da atriz e do jogador com Bruna e Neymar. "Brumar é passado", apontou um. "Neymar e Bruna que vai dar certo", completou outro

Globo alterou cenas de Mel na novela das nove. Saiba!

Nesta semana, a trama de Walcyr Carrasco mostrou um encontro de Cássia com um pedófilo em shopping. Inicialmente, a garota iria para um hotel com o vilão e ganharia dele uma lingerie. Na cena, o bandido mandaria a menina colocar a peça íntima. Por fim, a filha de Agno (Malvino Salvador) se esconderia no banheiro do quarto da hospedagem e começaria a gritar por socorro. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", as cenas foram alteradas por conta da idade de Mel. A direção da emissora classificou como pesadas as sequências que a atriz teria que gravar. Assim, Cássia e o pedófilo se encontraram no centro comercial, mas a pré-adolescente esbravejou quando se viu obrigada a ir com ele para o hotel, provocando a fuga do vilão.

(Com apuração de Ana Clara Xavier e texto de Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Rock in Rio Famosos brasileiros Entrevista Fotos de famosos Namoro
Sobre o mesmo tema
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
8 de janeiro de 2024
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Juntos! Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados em momento de curtição e reforçam rumor de namoro. Fotos!
Juntos! Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados em momento de curtição e reforçam rumor de namoro. Fotos!
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias