Mel Maia arrasa no bronze em dia de praia em viagem: 'Marquinha tá ok'
Publicado em 14 de março de 2020 16:43
Por Purepeople
Mel Maia curtiu um dia de sol neste sábado (14). Acompanhada da família, a atriz visitou a Praia de Piçarras, em Santa Catarina. Para a ocasião, a jovem de 15 anos apostou em um mood laranja vibrante para compor o beachwear. Ao final do passeio, ainda exibiu a marquinha poderosa do biquíni!
Mel Maia impressiona ao mostrar marca do biquíni
Mel Maia impressiona ao mostrar resultado de bronzeado
Mel Maia mostra resultado de dia na praia
Superbrozeado! Mel Maia exibe marca do biquíni
Mel Maia curte dia na praia
Mel Maia aproveita dia de sol na praia
Mel Maia curte praia em Santa Catarina
Mel Maia curte dia de praia em Santa Catarina
Veja + após o anúncio

Mel Maia arrasou no bronze após curtir um dia de sol. A atriz está viajando por Santa Catarina e aproveitou um pouco do mar do estado. A artista passou este sábado (14) mergulhando na Praia de Piçarras na companhia dos familiares. E as altas temperatura do verão fizeram efeito! A namorada do jogador João Pedro mostrou ter potencializado a marquinha do biquíni ao fazer vídeo após o passeio. "A marquinha está ok", brincou a jovem de 15 anos ao cita a música "Tudo Ok", de Thiaguinho MT feat Mila e JS O Mão de Ouro.

Mel Maia aposta em mood laranja para curtir sol de Santa Catarina

A atriz, cuja última novela foi "A Dona do Pedaço", elegeu um visual bem simples para curtir o dia em família, após dar presente especial para a irmã. Mel Maia apostou em um beachwear colorido e vibrante. A estudante usou um biquíni laranja liso, estilo cortininha. Para combinar, usou um short branco básico. Deixando a produção mais estilosa, a artista fez um mix de cordões com um modelo gargantilha e outro mais comprido. "Amei a praia de Piçarras", elogiou no Twitter junto com um emoji de coração vermelho.

Look estiloso de Mel Maia ganha elogio da web: 'Ela é uma fofura'

Os internautas ficaram encantados com o look de praia da menina de 15 anos. Os fãs da artista teceram elogios a Mel Maia, após terem aprovado a primeira tatuagem dela. "Ela é uma fofura! Não faltam palavras para descrever. Ela é demais", garantiu um fã e outro destacou: "Ela é uma princesa. Linda demais. Adorei o lookinho vibrante".

Mel Maia comenta sobre dificuldade de aceitação: 'Lutando'

Mel Maia é dona de uma beleza muito elogiada na web desde que era muito pequena. A atriz, que brilhou em seu papel na novela "Avenida Brasil", garantiu que não possui toda esta autoconfiança, no entanto. De acordo com ela, a artista possui uma dificuldade em aceitar como é. "Eu estou nos trends porque as meninas gostam do meu corpo, mas enquanto isso eu estou lutando todo dia para ter o bendito amor próprio", apontou a artista.

Mel Maia destaca mudanças no corpo pela adolescência. Saiba!

Mel Maia explicou ainda que o problema com a autoestima começou recentemente, quando sentiu a mudança da adolescência. "Comecei a ter problemas com o meu corpo esse ano, que ele mudou. Dei uma engordadinha e minhas celulites aumentaram demais. Eu tenho muita celulite, na perna, na bunda", listou a artista. Fiquei noiada. Muita vergonha das minhas celulites. Mas a gente não pode ter, é tudo bobeira. E eu já estou perdendo essa nóia toda", afirmou a menina.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Famosos na praia
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bruna Marquezine surge com look elegante na PFW e postura da atriz rouba a cena: 'Carão, nasceu para isso'
Bruna Marquezine surge com look elegante na PFW e postura da atriz rouba a cena: 'Carão, nasceu para isso'
28 de fevereiro de 2024
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias