Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Michael Schumacher sofre trauma na cabeça após queda nos Alpes Franceses

Michael Schumacher sofreu um grave acidente de esqui neste domingo (29), em Méribel, na França. O ex-piloto teve um trauma ao bater a cabeça em uma pedra. Apesar de grave, a lesão não representa risco de morte, pois o alemão usava capacete no momento do acidente. Schumacher foi levado de helicóptero ao hospital Moutier, cerca de 17km do local do acidente, às 11h20 local (8h20 horário de Brasília), dez minutos após a queda.

O ex-piloto se internou em outro hospital, na cidade de Grenoble, para exames mais detalhados. Ainda não se sabe com exatidão a gravidade do seu estado de saúde, mas foi realizada uma ressonância que indicou que o trauma não é tão sério quanto noticiou a rádio francesa "Europe 1", a primeira a noticiar o acidente.

De acordo com Sabine Kehm, porta-voz de Schumacher, o piloto não estava sozinho no momento da queda mas foi o único a se machucar. "Pedimos a compreensão de que não podemos dar mais informações sobre a sua saúde. Ele estava usando capacete e não praticava o esporte sozinho", informou.

Christophe Gernignon-Lecomte, chefe da estação de Méribel, nos Alpes Franceses, foi o primeiro a se pronunciar sobre o ocorrido. Segundo Christophe, a polícia está investigando os motivos da queda. "Nós ainda não sabemos se isso aconteceu em uma pista ou fora dela", explicou.

O heptacampeão esquiava desde os tempos em que competia pela Ferrari, sua ex-equipe. O alemão, que estava acompanhado pelo filho Mick, de 14 anos, no momento da queda, declarou certa vez que gostava de praticar o esporte nos momentos em que passava com a família, já que passava pouco tempo em casa por causa das competições de F-1.

Prestes a completar 45 anos, na próxima sexta-feira, dia 3, o esportista acumula 91 vitórias e 155 pódios, o que o tornou o piloto mais vitorioso da Fórmula 1. Schumacher é tão apaixonado por velocidade que ao se aposentar, em 2006, se arriscou em corridas de moto em um torneio alemão Superbike. Na modalidade, o ex-campeão sofreu três grandes quedas. A mais grave delas causou uma lesão no ombro e no pescoço. Na semana passada, o alemão encontrou o brasileiro Luigi Cani, referência mundial no wingsuit, antes de realizar uma série de saltos em paraquedas de alta performance.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.