Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Michel Teló fala sobre namoro com Thais Fersoza: 'O pessoal já quer que case'

Michel Teló é o convidado do programa "Melhor do Brasil" deste domingo (7). Na atração da TV Record, ele irá conversar com o apresentador Rodrigo Faro, entre outros assuntos, sobre seu namoro com a atriz Thais Fersoza.

"A gente está curtindo muito essa fase de namoro, mas o pessoal sai falando demais. Quando você assume o namoro, o pessoal já quer que case. Quando casa, quer que tenha filho. A gente está curtindo, está sendo um momento muito gostoso. Estamos aproveitando da melhor maneira possível", disse.

Teló será o homenageado no quadro "Dança, Gatinho". Faro vai se vestir como o cantor sertanejo e dançar e cantar com ele no palco. Ainda na atração, o artista falará sobre sua participação como dublador na animação "Monstros S.A. – Universidade Monstro", seu encontro com Roberto Carlos e o sucesso da música "Maria".

Conhecido no exterior, o cantor disse recentemente ao jornal"Extra" que tem vontade de dividir o palco com Coldplay ou John Mayer. "Tive a oportunidade de conhecer muitos artistas internacionais incríveis como Pitbull, Akon, Alejandro Sanz, Marc Anthony. Mas se é pra sonhar, porque não dividir uma música ou um palco com o Coldplay ou John Mayer, que eu admiro muito".

Ele também esteve na última semana no "Programa do Jô" e comentou que já foi confundido no exterior com jogador de futebol já que a música "Ai, se eu te pego" ficou famosa depois que atletas começaram a fazer sua coreografia na comemoração de gols.

"Eu chegava lá fora e a imprensa estrangeira me perguntava: você como jogador de futebol cuja carreira não deu certo e agora estourou na música... Eu interrompia e dizia: jogo bem futebol, mas nunca tentei ser profissional...", contou, rindo. "Agora, me vêem como um artista pop, como o Psy. Para eles, lá fora, 'Ai se eu te pego' é uma música pop, mesmo sendo com sanfona".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.