Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Michel Teló se irrita com Carlinhos Brown no 'The Voice': 'Me deixa falar'

Sertanejo não gostou quando o cantor o interrompeu, mas os dois selaram a amizade com um abraço: 'Você sabe que eu te amo, né?'

Michel Teló teve um pequeno entrave com Carlinhos Brown durante o "The Voice Brasil" , da Rede Globo, de quinta-feira (22). O jurado que substituiu Daniel no programa não gostou nada de ser interrompido pelo companheiro, já conhecido pelos seus discursos prolixos.

Tudo começou quando Teló e Claudia Leitte - que recentemente distribuiu livros em uma escola - viraram a cadeira para Cristina Silva enquanto ela cantava "If I Ain't Got You", sucesso da cantora norte-americana Alicia Keys . Animado mesmo sem ter escolhido a candidata, Brown logo perguntou: "Lulu virou?". Teló aproveitou a deixa e logo desabafou: "Lulu não virou, só eu virei. Vocês não me deixaram falar uma palavra até agora".

Não satisfeito com as reclamações de Michel Teló, Carlinhos Brown continuou falando. O sertanejo pediu espaço para falar mais uma vez. "Brown, Brown, Brown. Bebeu água? Tá com sede? Toma água e me deixa falar um pouquinho", brincou o marido de Thais Fersoza citando "Água Mineral", música sucesso na voz de Brown, enquanto dava uma caneca de água para o cantor.

Mas tudo terminou em clima de amizade. Ao final, Michel Teló se desculpou e selou a paz com um abraço. "Você sabe que eu te amo, né?", disse.

Estreia do 'The Voice' agita a web: 'Muito bom'

A quarta temporada do reality show estreou há poucas semanas e o público matou as saudades das emoções que rolam no palco. O programa ainda está na fase das audições às cegas, quando os jurados escolhem os integrantes dos seus times.

No dia da estreia, o programa bombou na internet e foi mencionado por muitos internautas. "Muito bom, emocionante", disse uma pessoa. "Essa temporada mal começou e já está demais", vibrou outra.

Uma das participantes que mais empolgou a plateia e os internautas foi Rebeca Sauwen. A jovem de 20 anos se apresentou atrás da cortina, que só caiu quando Carlinhos Brown e Lulu Santos apertaram o botão para virar a cadeira. Rebeca interpretou "Ando Meio Desligado", sucesso na voz de bandas como Os Mutantes e Pato Fú.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.