Teo Teló surge em foto de noivado e confunde web: 'Pensei que fosse o Michel'
Publicado em 5 de setembro de 2019 13:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Teo Teló ficou noivo de Gabi Luthai. Ao compartilhar fotos do noivado, a cantora acabou confundido os internautas. 'Por um instante pensei que fosse o Michel', afirmou um citando o técnico do 'The Voice Brasil' e marido de Thais Fersoza. Para 2020, o casal vai colocar os filhos, Melinda e Teodoro, na escola, e estuda uma mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro
Teo Teló confundiu fãs em foto de noivado com Gabi Luthai: 'Por um instante pensei que fosse o Michel Teló'
Michel Teló e Teo Teló impressionam pela semelhança
Michel Teló divertiu Tiago Leifert ao soltar um palavrão no 'The Voice Brasil': 'Nunca vi isso na minha vida'
Michel Teló é um dos técnicos do 'The Voice Brasil'
Michel Teló e a mulher, Thais Fersoza, vão colocar os filhos, Melinda e Teodoro, na escola em 2020. 'Cnviver com outras pessoas, crianças, ter outro tipo de rotina, outras atividades', disse a atriz
Michel Teló e Thais Fersoza estudam se mudar para o Rio de Janeiro em 2020
Thais Fersoza pretende se mudar com o marido, Michel Teló, para o Rio de Janeiro em 2020: 'Acho que para ele vai ficar muito puxado e a gente vai acabar ficando um pouco mais longe, mas a qualidade de vida no Rio de Janeiro é muito melhor'
Michel Teló e Thais Fersoza são pais de Melinda, de 2 anos, e  Teodoro, de 1
Veja + após o anúncio

Teo Teló e Gabi Luthai deram mais um passo rumo ao altar. O irmão de Michel Teló e a cantora ficaram noivos em festa celebrada no espaço de eventos Cena Jockey, em São Paulo. Ao compartilhar fotos em sua rede social, Gabi viu seus seguidores compararem Teo ao irmão famoso. A semelhança já havia sido notada por Thais Fersoza, mulher do sertanejo. "Eu sempre acho que é o Teló, meu pai amado", se divertiu um internauta citando o técnico do "The Voice Brasil". "O Teo está muito parecido com o Michel Teló", concordou outro. "Por um instante pensei que fosse o Michel", acrescentou um terceiro.

Sobrinhos de Teló roubaram a cena em noivado

O noivado foi celebrado na última segunda-feira (2) e reuniu, entre outros convidados, em um jantar intimista, Teofilo Teló, irmão de Michel, seus filhos, Luis Miguel e Leo, que já arrasou ao cantar no show do tio famoso, e os pais dos noivos. "Meus dois corações", se derreteu Gabi ao falar das crianças, que roubaram a cena. "Vocês não têm ideia da nossa alegria em ter nossos pais reunidos", completou a cantora, que apostou em um vestido da grife Maison Lethicia para a celebração.

Teló soltou palavrão no 'The Voice'

O último dia de batalhas da competição musical foi marcada com um palavrão do marido de Thais Fersoza. Ao comentar uma das apresentações dos candidatos, o intérprete de "Fugidinha" não se segurou e disparou: "Foi f...". Tiago Leifert foi pego de surpresa com a fala do jurado, tietado com frequência pelos filhos ao aparecer na TV. "Meu Deus! O Teló falou um palavrão", brincou. "Eu nunca vi isso na minha vida. Caiu um mito. Foi corrompido mesmo", completou o apresentador.

Filhos de Teló e Thais vão para a escola em 2020

Enquanto a princesa Charlotte teve seu primeiro dia de aula nesta quinta-feira (5), Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, só vão passar a frequentar a escolinha em 2020. "Queria esperar o máximo possível para colocar as criança na escola. Agora eu vejo que preciso libertar eles, precisam ir para a escola, conviver com outras pessoas, crianças, ter outro tipo de rotina, outras atividades... E agora me sinto mais preparada e disposta para trabalhar fora de casa", explicou a atriz, longe das novelas desde 2017, quando chegou ao fim "Escrava Mãe". "Preciso deixar eles irem para o mundo, buscarem novos momentos com outros adultos também...", completou Thais. Para o ano que vem, a família pode ainda se mudar para o Rio de Janeiro. "A logística para ele é infinitamente melhor, aqui (São Paulo) tem muito mais voo direto para tudo que é canto. Acho que para ele vai ficar muito puxado e a gente vai acabar ficando um pouco mais longe, mas a qualidade de vida no Rio de Janeiro é muito melhor", afirmou ela.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Michel Teló
Michel Teló
Filhos de Thais Fersoza e Michel Teló chamam atenção pela altura em passeio com os pais e essas fotos você precisa ver hoje
11 de junho de 2023 16:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor Instagram dos famosos Namoro
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa surge de chamego com Abdul Fares em raro flagra com o noivo. Fotos!
Marina Ruy Barbosa surge de chamego com Abdul Fares em raro flagra com o noivo. Fotos!
20 de novembro de 2023
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias